ansiedade :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 3, 2018
Pontuação de reação
4,570
Cubos
3
bom hoje tenho apresentação de trabalho e de tarde vai ser meu primeiro dia no trabalho , essa droga de ansiedade de novo ja ta me perturbando , mal começou o dia ja não consegui comer nada e quase passei mal , já tem alguns anos que tenho isso e parece que tem vezes que piora e depois melhora :/

Fica tranquila, respira, conta até 10...
o pior que pode acontecer é ele te contratar... akskakskaks zoa! <3
eu ja to contratada , tipo hj é começar meio q a trabalhar,ai to mt ansiosa com oq pode acontecer la

Queria trabalhar também, pra comprar meu computador, mas não posso trabalhar, porque tô estudando em tempo integral no técnico da federal, o máximo que posso fazer é receber uma grana por dar monitorias :(. Boa sorte, Zozoooo com o tempo a ansiedade passa, o máximo que posso te falar é não desistir e seguir em frente com seus sonhos :)

Infelizmente, beirando ao panico. Mas já estou melhorando.
nossa espero q melhore <3
Queria trabalhar também, pra comprar meu computador, mas não posso trabalhar, porque tô estudando em tempo integral no técnico da federal, o máximo que posso fazer é receber uma grana por dar monitorias :(. Boa sorte, Zozoooo com o tempo a ansiedade passa, o máximo que posso te falar é não desistir e seguir em frente com seus sonhos :)
euuuu consegui nossa ;-; cheguei agora a pouco kkkk obrigada <3

Tudo que é novo assim da um pouco de ansiedade, as vezes é forte, as vezes passa rápido, mas todo mundo tem essas sensações quando faz coisas novas.

procura fazer yoga

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar