Boomm parabéns migoo, muitos anos de vidah, ta velho de mais já, q deus te abençoe asadsad, e continue sendo essa pessoa que você eh c:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
AH N MEU PARA PF KKKKKKKKKKKNagisawa disse:Parabéns nb o/ adorei as fotinhas que a sua mãe colocou hehehe
Disfarça que eu editeiExtremeBrzss disse:EEEEEEE tá ok
Sou um ótimo disfarçador kekekekekkekekekNagisawa disse:Disfarça que eu editei
Acho bom mesmo, mas as fotos que a sua mãe postou mds... JKKKKKKKKKKKKKExtremeBrzss disse:Sou um ótimo disfarçador kekekekekkekekek
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POXA ELA SÓ TINHA AQUILO EU MESMO DISSE: "Não tem nenhuma recente não?" daí ela disse: "Foi a que achei para de reclamar" KKKKKKK Chorando aquiNagisawa disse:Acho bom mesmo, mas as fotos que a sua mãe postou mds... JKKKKKKKKKKKKK
A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TIRA FOTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKExtremeBrzss disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POXA ELA SÓ TINHA AQUILO EU MESMO DISSE: "Não tem nenhuma recente não?" daí ela disse: "Foi a que achei para de reclamar" KKKKKKK Chorando aqui
UNS 300 ANOS KKKKKKJJJJJJJJJJNagisawa disse:A QUANTO TEMPO VOCÊ NÃO TIRA FOTO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PARECE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ MO TEMPO QUE NÃO TIRO FOTOExtremeBrzss disse:UNS 300 ANOS KKKKKKJJJJJJJJJJ
KKJJJJJJNagisawa disse:PARECE EU KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ MO TEMPO QUE NÃO TIRO FOTO
Amém KKAJSJAJSASadNicole2003 disse:Like pq tem gif, abraços do steve
Thanks pfHeartMe disse:Parabééééns >33
Like pelo gift -q