Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu fiquei com medo, eu faria coisas piores.Wandre disse:Moral da história: nunca vá em festas surpresas q
Eu falei, vale a penaZacura disse:KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MT MANO, CHOREI
Wandre disse:Moral da história: nunca vá em festas surpresas q
Mano, tu é mt pnc uahsuahsuahus eu to no trabalho, e eu aqui na minha sala, de boas leio o bagulho rio alto e td mundo me olha... kkkkkkkkkkkkkkKnaid disse:Eu falei, vale a pena![]()
4° vez que me falam isso hj <3Zacura disse:Mano, tu é mt pnc uahsuahsuahus eu to no trabalho, e eu aqui na minha sala, de boas leio o bagulho rio alto e td mundo me olha... kkkkkkkkkkkkkk
e o pior é q eu n consegui para de ri até agora AUHSUAHSUAHSAUSHUAHSUA
merece up. parabens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKnaid disse:4° vez que me falam isso hj <3
Eu ficaria na maior cara de bunda, iria ao banheiro e não saia mas de lá kkjooker disse:UASAUYSHAIUSHUAIHSUAIHSUIASH
se fosse eu nem sei oq faria
Tava msm -qOwenWinner disse:"Eu estava em um rodízio de feijoada (tava boa pra caralho)"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só li verdades.Emerson de Oliveira disse:kkkkkkkkkkkkkkkk nunca peida na casa da namorada de olhos vendados, vai q a familia ta ali
Ainda não entendi, qual o problema de soltar uma bufa e dançar?Knaid disse:Tava msm -q
É mesmo né? preconceito =/OwenWinner disse:Ainda não entendi, qual o problema de soltar uma bufa e dançar?
Deu pra ver haha ''-''Zacura disse:KRL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MT MANO, CHOREI