Olá, Como a maioria das pessoas que costumam assistir animes, já deve saber que o anitube virou exclusivo no japão, eu irei recomendar alguns outros sites com qualidade para que possam continuar assistindo animes. O primeiro site se chama ''AnimeAi'', é um site um tanto quanto parecido com o anitube, e que tem animes em ótima qualidade. O segundo se chama ''EcchiNyaa'', que apesar do nome ser assim, é sem sombra de dúvidas, o melhor site para BAIXAR animes. A legenda de todos os animes é impecável, a qualidade é igual no Blue-Ray, e tem um grande acervo de animes. O terceiro e último se chama ''AnimesOnline'', que é um site um pouco pior que o ''AnimeAi'', por causa da qualidade dos vídeos, mas se um deles não estiver funcionando, o AnimesOnline é ótimo para substituir. Obviamente, existem outros ótimos sites, mas eu só recomendei três, para que o tópico não fique muito grande. Agradeço a atenção.
Boa, eu iria criar um tópico parecido mas fiquei com preguiça. Também tem o Animout, que é muito bom e tem qualidade HD igual ao do Anitube mas infelizmente parece que vai fechar por falta de verba, então quem quiser e puder ajudar seria ótimo, porque é uma pena que um site tão bom tenha que fechar :/ O Animakai também é ótimo para baixar e assistir online, mesmo fazendo um tempo que não o frequento dei uma passada por lá esses dias e a qualidade continua muito boa. Também utilizo o Anbient que é muito bom. E pra finalizar... Pau no c# do Anitube.
Um que eu costumo usar é o Anilinkz (http://anilinkz.tv/). Único problema é que é em inglês, mas acredito que isso seja o de menos.
Eles deram no pé pro japão, ta dando pra entrar só com VPN de Japão. *O PrintScreen tira das duas telas e eu to com preguiça de cortar ;-; Tão falando de uma tal de anitube.info mas não sei se vai prestar.
Nem adianta entrar com VPN se eles vão parar de legendar e tudo mais :/ Fiquei sabendo que o .info é feito por antigos membros do anitube, então... Acho que pode sair algo legal de lá.