Animes vs Desenhos [Opinião sobre essa treta]

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por KaahHenry, 10 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. KaahHenry

KaahHenry Craftlandiano

Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    695
    Curtiu:
    793
    Cubos:
    622.00
    Nick:
    ----
    Clan:
    ----
    Facebook:
    ----
    Twitter:
    ----
    Oi. Estou aqui hoje, porque não tenho oque fazer e resolvi fazer esse tópico pra falar sobre Otaquinhos.

Antes de qualquer coisa, quero que saibam que eu adoro animes. One Piece, SAO, Tokyo Ghoul, Bokura ga Ita, Monogatari, Another, Death Note, Naruto (Clássico, pq Shippuden ngm merece ;-;) e Dragon Ball.

Bom, como vocês devem saber, existe uma treta entre Otaquinhos e pessoas normais quanto a animes e desenhos. (OBS: Com "Otaquinhos", eu não me refiro à todos os otakus, mas sim àqueles otakus com mentalidade de criança.) Quem nunca viu uma pessoa qualquer chamando animes de desenho e um otaquinho chato do lado insistindo que anime não é desenho. PORRA, mano, eu pessoalmente chamo anime de anime pra poder diferenciar, mas eu sei que anime é sim desenho. ANIME É DESENHO, PONTO. Mas o problema, é que os otakinhos não aceitam que anime é desenho, até tomar um sermão e entenderem que anime é um tipo de desenho.
    Maaas, depois que ele toma esse sermão, o pokémon do tipo "Otakinho" evolui e se torna o mais chato de todos. Em vez dele sair por aí negando que anime é desenho, ele começa à procurar Otakus normais ou Otakinhos chatos pra provocar dizendo que anime é desenho, só pra arrumar uma treta.

Outra coisa à respeito de "Otakus" é aquele cara (Tipo eu) que adora vários animes, gosta de Naruto, One Piece, Dragon ball, etc. Maaas, só pq não gosta de músicas japonesas, assiste alguns animes dublados, e não pensa em animes o tempo todo, é chamado de "Poser". PORRA, CARA, eu posso muito bem gostar das histórias do anime, gostar do traço da animação sem ter que botar wallpaper de anime na capa do facebook, botar anime na tela do celular, ou ter alguma action figure de anime. Não é só por isso que eu sou poser. Poser de verdade, pra mim, é o cara que fala ser fã de pokémon, mas não sabe oq é uma pokedex.

Cara, se você é desses que fica irritadinho quando chamam anime de desenho, eu peço de todo coração que você repense isso. E se você for um desses otakinhos babacas que ficam chamando os outros de poser só pq a pessoa gosta de animes dublados, ou a merda que for, mano, reveja seus conceitos sobre oq é um poser.

Obrigado por ter lido essa m*rda chata até aqui, caso tenha gostado e queira me ajudar à pegar a tag vermelha "Razoável" é só clicar no botão verde "Curtir" ali do lado. É de grátis!!!

Seduzenti, Y9T1N, DABI e 1 outra pessoa curtiram isso.
  2. Asuka

Asuka Lendário
    VIP

Afiliado:
    14 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4,085
    Curtiu:
    4,529
    Cubos:
    539.05
    Nick:
    Loki ~ zLuiza
    Discord:
    Asuka#1174
    Muito Bom Seu Topico (Quase Morri Dps De Ler Tanto :p)
    Sinceramente Essas Tretas Desse Tipo (Anime Não é Desenho) Cara é Mt Chata .-. (Minha Opinião)

3. KaahHenry

KaahHenry Craftlandiano

Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    695
    Curtiu:
    793
    Cubos:
    622.00
    Nick:
    ----
    Clan:
    ----
    Facebook:
    ----
    Twitter:
    ----
    Néh. Quer apostar quanto que: Ou o tópico vai morrer, ou vai surgir uma pancada de otaquinhos (Que no fórum são muitos ;-;) discordando e enchendo o saco?

Asuka curtiu isso.
  4. Asuka

Asuka Lendário
    VIP

Afiliado:
    14 Novembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    4,085
    Curtiu:
    4,529
    Cubos:
    539.05
    Nick:
    Loki ~ zLuiza
    Discord:
    Asuka#1174
    Quero Não Já Prevejo Isso Acontecendo ._.

5. Christian122

Christian122 Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    140.00
    Nick:
    Maximusf12
    Clan:
    BhS
    DIFERENÇA ENTRE ANIME X DESENHO PARA DAR UM BASTA NISSO.
    ANIME: possui características próprias como a forma de desenho dos personagens,possui historia contada em episódios contínuos,possui vários gêneros para diferentes gostos e idades..
    DESENHO: Nao possuem características iguais na forma dos personagens ex: turma da monica vs hora de aventura,os traços dos desenhos nao são iguais,sendo que no anime os personagens possuem olhos grandes e bla bla...Não possuem historia,os episódios são paralelos e não contínuos.
    Tanto é que no Japão exitem desenhos infantis e Animes que no caso é outro genero,essa comparação que você fez é o mesmo que comparar uma noticia do jornal nacional com uma entrevista da rede TV,ambos utilizam o reporter,porem são generos diferente,alem disso é mais infantil quem toca no assunto do que os "otaquinhos" no qual você se refere... Esclarecido ?

OBS: não sou otaku,mas nem por isso saio falando oq não sei hehe ^^

6. KaahHenry

KaahHenry Craftlandiano

Afiliado:
    1 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    695
    Curtiu:
    793
    Cubos:
    622.00
    Nick:
    ----
    Clan:
    ----
    Facebook:
    ----
    Twitter:
    ----
    Tô ciente dessa diferença. Mas, cara, o tópico não é pra falar sobre a diferença entre anime e desenho (Tanto que, sinceramente, eu to cagando e andando pra isso), mas sim sobre a minha opinião sobre essa revolta dos "Otaquinhos" com outras pessoas que algumas vezes, são mais infantis ainda por ficarem cutucando.
    Não estou comparando nada. E se você me acha infantil por dar a minha opinião sobre um devido assunto que vive até hoje, em um fórum de minecraft, eu tô adorando ser oq você chama de "Infantil".

Edit: Pessoalmente, eu NÃO SEI QUAL É A PORRA DA NECESSIDADE DE CITAR O TÓPICO TODO '--------- Que coisa chata man.

7. Christian122

Christian122 Neutro
    VIP

Afiliado:
    29 Fevereiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    140.00
    Nick:
    Maximusf12
    Clan:
    BhS
    Eu entendi mano,eu também nem ligo pra isso apenas quis dizer que se vc liga pra essa "treta" tu seria infantil,porem ja que vc n liga como vc msm disse então ja era,afinal,todos temos direito de expressar nossas opiniões,agr cabe a nós respeitá-las saca ? Eu particularmente não to nem ai kkkkkkkk mas evito me estressar sauhsuahsa

Edit: Não sei qual a sua necessidade de comentar sobre isso (a minha citação do topico ) ao invés continuar argumentando dentro de seu próprio tópico,particularmente acho que lhe faltou argumentos e tu quis usar esse que nem é sobre o assunto kkkkk... enfim boa madrugs

8. JeffersonJJ

JeffersonJJ Excelente

Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    teste
    Cubos:
    1,494.00
    Nick:
    teste
    Clan:
    tes
    Bom... fanboys estão em todo lugar, mas temos que lutar contra estes fanboys e fazẽ-los enxergar a verdade: Saitama é mais forte que o Goku...

Ótimo tópico :)

9. Camix

Cubos:
    bom tópico

10. zVinilRevolts

Afiliado:
    11 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    149
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    78.00
    Nick:
    Rebbords
    Bom tem mt "otaku"
    Que nao assistiu nem 1 anime completo

Ae tudo pra ele e falar de anime sendo q nao sabe nenhum

11. DABI

DABI Bom

Afiliado:
    14 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    601
    Cubos:
    290.74
    Nick:
    Janilson
    Bom tópico, eu n sei os outros mas eu nem me importo mt se chamam anime de desenho, mas tem uma diferença sim.
    "Otakinhos" fica estranho, tinha q ser outro.
    Só não entendi pq vc gosta do Naruto clássico e não o shippuden? Serio vey o clássico eh besta, e n tem 1/5 da historia, luta, drama do Shippuden, a unica coisa que zoa tudo eh os malditos filers

12. AninhaLemos

AninhaLemos Neutro
    Banido

Afiliado:
    9 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    AninhaLemos
    Clan:
    Tpx
    Conheço varios ''Otakus desses''

13. DABI

DABI Bom

Afiliado:
    14 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    119
    Curtiu:
    601
    Cubos:
    290.74
    Nick:
    Janilson
    Concordo :v

14. LucasCreed

LucasCreed Excelente
    VIP

Afiliado:
    27 Setembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    397
    Curtiu:
    211
    Cubos:
    85.00
    Nick:
    lucascreed
    Bom Tópico
    Família Otaku :V

15. Samidare

Samidare Neutro

Afiliado:
    28 Dezembro 2015
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    91.00
    Nick:
    Samidare
    Clan:
    Youtube
    Eu tava pensando em fazer um Tópico assim mais cara , la antigamente na época de dragon ball , os EUA , tava com um produto novo no caso os desenhos do japao, e o presidente decidiu atribuir um termo a isso para diferenciar e para render mais dinheiro com a venda dessas coisas , dragon ball z , inuyasha e tals tals , entao o termo 'anime' foi MUNDIALMENTE destinado a desenhos do japao , entao quando voce for falar dos desenhos do japao , é um desenho , mais para ser mais claro se chama anime . Man tudo é desenho .

Eu nao sei quando foi a data mais o EUA tambem colocou o Termo CARTOON para desenhos de la e algumas regioes do mundo , para tradução portugues fica desenho animado , o cartoon foi representado como um desenho com um senso humoristico , mais com o passar do tempo as pessoas levam cartoon como desenho em GERAL, Cartoon sao os desenhos como, ben 10 , simpsons e esses outros desenhos do mundo , só que o japao é anime . Popularmente as pessoas chamam os Cartoons de DESENHO ANIMADO , entao os cara que quer arrumar treta que odeia os otaku tem na intençao na cabeça de dizer que anime é cartoon ou seja desenho animado , acham que anime é a mesma coisa de ben 10 , e hora de aventura tao errado. entenda essa treta , voce pode ter visto de um jeito e interpretado de outro , e pra treta acabar ta aqui a ENORME diferença entre Anime e Cartoon(desenho) entao nao pode chamar anime de desenho porque desenho é cartoon e anime tem muita coisa diferente de cartoon:

• Animes: Traços japoneses da cultura japonesa , forma de desenhar arrendondada e quadriculada com mais detalhes . Muitos sao trazidos de mangás , light novels e games , possuem uma variedade de generos tais como ecchi shounen , seinen e etc . A HISTORIA É MAIS BASEADA E COMPLEXA , levando uma historia pro personagem e com uma rota, diferente de cartoon que sempre muda de rota e que os inimigos brotam do chao e que todo dia o protagonista do cartoon tem algum monstro pra matar , exemplo disso ben 10 . E se destinam no JAPAO , mais como a cultura ORIENTAL ,exemplo , Death note, dragon ball z , Inuyasha ,Ranna 1/2 ,

• Cartoon ou DESENHO ANIMADO:Traços da cultura OCIDENTAL , desenhos mais arredondados , com humor e coisas do tipo, exemplo, hora de aventura , pica pau ,mutante rex, ben 10

Chegando a conclusao: No fundo tudo é desenho animado nao importa qual mais saiba que quando for falar de anime , chame de anime e nao de desenho.

16. l Tiago l

l Tiago l Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    10 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,864
    Curtiu:
    458
    Cubos:
    122.00
    Nick:
    Tiago_Player
    pra mim tanto faz e tudo igual

17. enderguyg3

enderguyg3 Hardcore
    Banido

Afiliado:
    18 Março 2014
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    https://www.youtube.com/watch?v=iJXorJmDWlg

todos tem opiniões diferentes, não sou nenhum nem outro, vir criar um tópico pra criticar outra opinião é burrice.

Sua opinião que anime é desenho é sua
    Porém tem pessoas com opinião diferente ué

18. yBrook

yBrook Hardcore
    VIP

Afiliado:
    29 Novembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    2,295
    Curtiu:
    365
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    ~
    Não assisto animes, mas tem amigos meus que assistem e ficam bravos quando você xinga o Saske

19. BigMikeGR

BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    872
    Cubos:
    1,146.33
    Nick: