recomendem animes que vocês curtam ou vejam algum que lhes interesse se der para me indicarem uns animes massa, alguns q ja assisti : 11Eyes todos .hack// ao no exorcist accel world another akame ga kill ( to vendo os lanç ) angel beats btooom baka to test to shoukanjuu bakemonogatari black rock shooter black bullet blood lady buddy complex campione chaos head chobits dakara boku wa, h ga dekinai date a live deadman wonderland death note elfen lied guilty crown haiyore, nyaruko-san hamatora hidan no aria hsc of the dead hsc dxd kore wa zombie desuka kanokon kampfer kiss x sis k - project little busters ( esse eu recomendo pra qlqr 1 mt manero '-' ) mahou sensou mahouka koukou no rettousei mirai nikki nisekoi noragami no game no life ore no kanojo to osananajimi ga shuraba sugiru rosario + vampire sankarea seirei tsukai no blade dance strike the blood shingeki no kyojin seikon no qwaser ( mama nos peitin pra fica fortin ) seikoku no dragonair shakugan no shana soul eater sora no otoshimono sword art online ( 2ºtemp dlç ) tokyo ravens tokyo ghoul togainu no chi vampire knight witch craft works ( quase gozei no inicio desse anime doidera sqn, mais dahora ) yahari ore no seishun love come wa machigatteiru zankyou no terror zero no tsukaima zetsuen no tempest ( otro anime dahora o problema é o final conclusão tosquinha ) zombie loan @Tentei por o max possivel, sim ja vi varios alem desses mais só esses que ainda tenho baixados na pasta vlw agradeço se puderem me cubar dlç
Chuunybiyou demo ga shitai (tem 2 temporada, nao sei se pronunciei o nome certo) Date a live (2 temproadas) obs : mahoukinha ta z1k4
Assiste: - Steins;Gate - Madoka Magica - Kuroko no Basket - Haikyuu - Toradora - Gin no Saji - Kill la Kill - Pyscho-Pass - Ping Pong (não tenha preconceito com o gráfico, é muito bom e necessário) - Hataraku Maou-sama - Suisei no Gargantia - Gatchaman Crowds