Animes Que Recomendo (Vários) (SEM ECCHI)

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por Android2, 19 Março 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Fala galera, hoje vou recomendar alguns animes como fiz no tópico hoje a tarde, só que dessa vez sem ecchi, pois bem, nem todo mundo gosta de ecchi, então, aqui vai a lista:

Another: Esse anime que te ensinou a não descer as escadas segurando um guarda-chuva, se liga na Sinopse:

Há 26 anos, em uma sala de aula do terceiro ano de uma escola média, houve um aluno chamado Misaki. Como um estudante de honra que também era boa em esportes, ela era popular com os colegas de classe. Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram continuar como se ela ainda estava viva até a formatura. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi transfere para a classe, e ele começa a suspeitar da atmosfera terrível em que a sala de aula. Em particular, há uma garota bonita e distante chamada Mei Misaki que usa um tapa-olho e está sempre sozinha desenhando retratos.

Formato: Anime
    Genero: Mistério , Terror , Thriller , Vida Escolar
    Autor: Kirika
    Direção: Sound Director
    Estudio: P.A. Works
    Tipo de Episódio: Legendado

Episódios: 12
    Ovas 1
    Filmes 0
    Status do Anime: Completo
    Ano: 2012

Corpse Party: Se você acha que Another é pesado, veja esse, se liga na Sinopse:

A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassínios e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terramoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. O jogador controla os estudantes da Academia Kisaragi, enquanto estes tentam encontrar o seu caminho de regresso e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

Formato: Ova

Genero: Terror
    Autor: Shōichi Satō
    Direção: Akira Iwanaga
    Estudio: Asread

Episódios: 4
    Ovas 0
    Filmes 0
    Ano: 2013

Code Geass: Esse anime ainda não assisti, mas se não me engano ,ele é um dos animes mais vistos no mundo, se liga na Sinopse:

A maioria das histórias giram em torno do estudante Lelouch Lamperouge, um jovem príncipe que na sua infância sofreu um atentado terrorista à sua casa, no qual morreu sua mãe e deixou sua irmã impossibilitada de andar e cega. Após isso ele teve que se mudar para um lugar chamado Área 11, que corresponde ao Japão depois de dominado pelo Império de Britannia, e recomeçar a sua vida. Alguns anos depois ele encontra uma garota misteriosa chamada C.C. que lhe dá um poder chamado Geass, que lhe permite dar ordens a qualquer ser humano, sendo impossível não obedece-las. E com esse poder ele resolve destruir o mundo em que vivia para construir um novo e mais gentil como idealizara sua irmã. A história se expande em diversos pensamentos filosóficos desde a paz forçada até a definição de justiça, discutindo as formas nas quais a sociedade atual se baseia e fazendo o telespectador pensar se o mundo onde vive é o certo.

Genero: Ação , Mecha , Superpoder , Vida Escolar
    Autor: Ichirō Ōkouchi
    Direção: Gorō Taniguchi
    Estudio: Sunrise

Episódios: 25
    Ovas 1
    Filmes 4
    Ano: 2006

Anime Com 2 Temporadas

K: Esse anime também não vi ainda, porém, ele é muito bom, pelo que já me disseram, se liga na sinopse:

Isana Yashiro vive uma vida relativamente normal, ele é amigável com todos, mas é suspeito de ter matado um membro do HOMRA que é uma facção de vândalos, logo é caçado pelos membros da mesma.

Genero: Ação , Sobrenatural
    Autor: GoRa
    Direção: Shingo Suzuki
    Estudio: Gohands

Episódios: 13
    Ovas 0
    Filmes 1
    Ano: 2012

Anime Com 2 Temporadas!

Angel Beats: Novamente, ainda não vi o anime, muitos que irão ter nesta lista eu não vi, por que será né?, se liga na Sinopse:

A história tem lugar num mundo após a morte. Anjos lutam para concluir o destino e o futuro. Yuri (nickname: Yurippe) é a líder da Shinda Sekai Sensen (SSS, Mundo após a morte Frente) e rebeldes contra deus, quem lhe destinou ter uma vida despropositada. Angel (Tenshi), é a presidente do conselho estudantil do mundo após a morte e luta contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armas de batalha para lutar contra os anjos, aproveitando os poderes sobrenaturais.

Genero: Ação , Comédia , Drama , Sobrenatural
    Autor: Jun Maeda
    Direção: Seiji Kishi
    Estudio: P.A. Works

Episódios: 13
    Ovas 2
    Filmes 0
    Ano: 2010

Neon Genesis Evangelion: Esse anime que você provavelmente viu e gostou, vou ver em breve também, se liga na Sinopse:

Neon Genesis Evangelion é uma série de ação pós-apocalíptica que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos chamados Anjos, utilizando seres gigantes chamados Unidades Evangelion (ou EVAs). Estes seres são controlados por adolescentes, que por um mero acaso nasceram no ano do Segundo Impacto, sendo um deles o personagem principal, Shinji Ikari. Com outros adolescentes que foram treinados para pilotar os EVAs (por serem compatíveis com os mesmos) e com a ajuda dos membros da NERV, eles tentam derrotar os Anjos e evitar o Terceiro Impacto, que levaria a destruição da humanidade.

Genero: Ação , Drama , Ficção Científica , Mecha
    Autor: Hideaki Anno, Yoshiyuki Sadamoto
    Direção: Hideaki Anno
    Estudio: GAINAX

Episódios: 26
    Ovas 0
    Filmes 0
    Ano: 1995

Ano Hana: Me lembra Love Hina, se liga na Sinopse:

Jinta Yadomi e seu grupo de amigos de infância se tornaram estranhos depois de um trágico acidente separá-los. Agora em seus anos de ensino médio, uma súbita surpresa obriga cada um deles a enfrentar a sua culpa sobre o que aconteceu naquele dia e entrar em acordo com os fantasmas de seu passado.

Genero: Drama , Romance , Sobrenatural
    Autor: Mari Okada
    Direção: Tatsuyuki Nagai
    Estudio: A-1 Pictures

Episódios: 11
    Ovas 0
    Filmes 1
    Ano: 2011

Ergo Proxy: Esse anime, tenho que destacar, pois para mim, pro ano em que ele foi lançado, ele tava bem avançado em termos de animação, tipo Akira, se liga na Sinopse:

A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel. Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência de si) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanoide chamada Proxy. Acredita-se que os Proxies (descritos como Semi-deuses e Imortais) sejam a chave para a sobrevivência da humanidade. Os humanos na cidade crescem em úteros artificiais, no entanto isto parece ser mais uma forma de controle sobre a população do que uma necessidade absoluta. De tal maneira, quando uma nova pessoa é gerada, ela é feita para cumprir um propósito específico, assegurando o lugar desta pessoa na sociedade futuramente através de uma "raison d'être" ou "razão de ser".

Genero: Ficção Científica , Mistério , Suspense
    Autor: Dai Satou
    Direção: Shukou Murase
    Estudio: Manglobe

Episódios: 23
    Ovas 0
    Filmes 0
    Ano: 2006

Samurai Champloo: Me lembra Afro Samurai, se liga na Sinopse:

Fuu, uma jovem de 15 anos, quer encontrar "o samurai com cheiro de girassol" e tudo o que sabe a respeito dele, além disso, é que ele habita a outra extremidade do Japão e, no seu caminho, cruza com Mugen, um vagabundo de 20 anos, e Jin, um rônin de 20 anos, que deverão segui-la devido a uma aposta estupidamente perdida.

Genero: Aventura , Comédia , Samurai , Shounen
    Autor: Manglobe
    Direção: Shinichiro Watanabe
    Estudio: Manglobe Inc.

Episódios: 26
    Ovas 0
    Filmes 0
    Ano: 2004

Bom galera, foi mal pela lista curta, eu em breve posto mais desses tipos, então Flw!

Br9nn00 curtiu isso.
  2. M c w e s t

M c w e s t Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    6 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    892
    Curtiu:
    670
    Cubos:
    226.00
    Nick:
    .
    Ótimo tópico, já vi a maioria, vou ver angel beats.

3. BigMikeGR

BigMikeGR Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    7 Novembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,695
    Curtiu:
    872
    Cubos:
    1,146.33
    Nick:
    BigMike_GR
    Parecemser bons animes

4. EmersonRox

EmersonRox Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,725
    Curtiu:
    2,530
    Cubos:
    2,103.14
    Nick:
    EmersonRox
    bons animes gostei

5. O Inexistente

O Inexistente Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    860
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    ---
    Clan:
    ---
    só nao gostei do tipo de formataçao de texto android :\
    fora isso os animes sao bons :D

6. zPernaBAN

zPernaBAN Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    329
    Cubos:
    1,223.00
    Nick:
    iPerna10FPS
    Cara, só uma dica, recomende apenas animes que você viu, e coloque mais opinião pessoal nos seus tópicos '-'

JeffersonJJ curtiu isso.
  7. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Tentei algo novo!
    Esse é o problema, eu sempre dou spoiler, isso pra mim é inevitável, e bem, esses animes são bons mesmo, pode ver o primeiro episódio de qualquer um, é bom!

8. O Inexistente

O Inexistente Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    24 Março 2015
    Curtidas Recebidas:
    860
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    204.00
    Nick:
    ---
    Clan:
    ---
    coloque tipo algumas imagens do anime para que chame mais a atençao dos otakus que querem ver os animes

9. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Ah ta, achava que se tava falando do jeito de escrever, pera que vou pegar aqui!

10. zPernaBAN

zPernaBAN Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    329
    Cubos:
    1,223.00
    Nick:
    iPerna10FPS
    Eu sei que são bons, mas cara, como que você vai recomendar algo que você mesmo não viu ? E como você pretende convencer as pessoas a assistirem sem ao menos ter sua opinião pessoal no tópico ?

11. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Simples, eu vou assistir, mas tenho praticamente 100% de que são bons, pois estão digamos, foi só pesquisar "Animes Bons" e boom, veio uma lista, e eles estavam em praticamente top 10 ou top 20, não se preocupe, vou ver, e isso é mais questão da pessoa, pois eu não sou a pessoa para gostar, se ela gostar e eu não ou vice versa, ai é diferente!
    Mas eu disse no começo, eu gosto mais de ecchi, porém ecchi demais é chato, então fiz essa lista especial ai pro pessoal que quer algo para ver, e então ta aí!

12. Meiryl

Meiryl Excelente

Afiliado:
    7 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    1,730.00
    Nick:
    Meiryl
    Discord:
    savita#8232
    Twitter:
    @mrbatatinhas
    Gosto de animes com ecchi ao extremo p.p

13. RenKwZ

RenKwZ Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    27 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    611
    Curtiu:
    300
    Cubos:
    470.00
    Nick:
    RenKwZ
    Ja vi todos são otimos mais gosto dos mais picantes se voce me entende ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°) Bom topico mano

14. JeffersonJJ

JeffersonJJ Excelente

Afiliado:
    27 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    467
    Curtiu:
    0
    Ocupação:
    teste
    Cubos:
    1,494.00
    Nick:
    teste
    Clan:
    tes
    Angel Beats vale muito a pena, não só por ser um anime de tema profundo e divertido, como também por ter a personagem mais kawaii do mundo \/

Evangelion é um anime um pouco confuso, eu mesmo não entendi ele completamente (até porque tava cagando pra isso), mas ele é bom para aqueles que gostam de filosofia, só não assista se não suporta protagonistas chorões.

[​IMG] Por que eu me masturbei pra Asuka? Eu não devia!

15. zCrazySARREI

zCrazySARREI Neutro
    Banido

Afiliado:
    12 Março 2016
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ☣ zCяคzყ ☣
    Clan:
    ☣ BoD ☣
    Boa Lista mano ​
    \o/​

16. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Concordo com o Vegeta, e pode deixar, vou ver sim Angel Beats em breve, mas to vendo agora Noragami e Ore Gairu!

17. TiijoladaBR

TiijoladaBR Razoavel
    VIP

Afiliado:
    9 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    63
    Cubos:
    485.00
    Nick:
    TijoladaBR
    Clan:
    ABS
    Facebook:
    96dollars
  18. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Obrigado!

19. zPernaBAN

zPernaBAN Excelente
    VIP

Afiliado:
    15 Maio 2015
    Curtidas Recebidas:
    239
    Curtiu:
    329
    Cubos:
    1,223.00
    Nick:
    iPerna10FPS
    Pelo que eu soube, você tem que estar chapado pra entender o final de Evangelion e também dizem que nem o próprio autor entendeu, então né...

20. Android2

Android2 Bom
    Banido

Afiliado:
    20 Julho 2015
    Curtidas Recebidas:
    110
    Curtiu:
    133
    Cubos:
    1,038.00
    Nick:
    Fabroid
    Clan:
    Ammibos!
    Assim é foda mano, acho que nem chapado deve entender, pois tava vendo agora a pouco e fiquei mei bugado!

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.