Hoje vou recomendar um anime que foi um dos primeiros que eu vi, que eu gosto muito dele, por que tem zumbis, comédia romântica e mistura com um pouco de ecchi, tipo H.O.T.D, ele se chama Sankarea: https://www.youtube.com/watch?v=HdCZOfNbJbg A História gira em torno de um estudante,Furuya Chihiro,que é obcecado por zumbis até mesmo o seu sonho é beijar uma garota zumbi.Um conjunto de circunstâncias inesperadas fez com que Chihiro conhecesse uma bonita e elegante garota chamada Rhea Sanka.Juntos eles tentam reviver um gato que morreu em um acidente.Pouco tempo depois Chihiro descobre que Rhea quer se livrar de todas as suas responsabilidades mortais e se tornar uma zumbi. Formato: Anime Genero: Comédia Romântica , Ecchi , Shounen , Sobrenatural , Terror Autor: Hatakeyama Mamoru Direção: Hatakeyama Mamoru Estudio: Studio Deen Tipo de Episódio: Legendado Episódios: 12 Ovas 2 Filmes 0 Status do Anime: Completo Ano: 2012 E Também O Furuya É Um Dos Meus Personagens Favoritos, Aqui A Lista Dos Meus Personagens Favoritos: Naruto Uzumaki Ash Ketchum Hyoudou Issei Light Yagami (Kira) Yato Furuya Chihiro Natsu Dragneel Lucy (Elfen Lied) E Também Aproveitando Um Abraço Pra Evicraft Que Eu Imagino Que Seja Fã Do Anime!
O anime não é lá dos melhores. Mas o mangá, esse sim vale muito a pena; o autor terminou ele à alguns meses, já está completo e teve um final muito melhor do que no anime. Kawaii zo! Spoiler