Fala galera, hoje eu irei recomendar um anime meio que famoso, creio que alguns de vocês já viram, e com certeza acharam muito doido, porém, quem ai não conhece, se liga na sinopse: Só uma coisa antes, o anime tem várias temporadas, mas só irei colocar a sinopse da primeira temporada: A história gira em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e se misturado com todos os tipos de aparições encontra.: Deuses, fantasmas, mitos e espíritos Tipo de Episódio: Legendado Episódios: 15 Ovas 0 Filmes 0 Status do Anime: Completo Ano: 2009 O Anime Contém 7 Temporadas, Sim, Muitas Temporadas Mesmo, Então, Se Gostar Do Anime, Assista, Pois Eu Gostei Bastante Apesar De Ser Meio Sem Sentido! Link Para Assistir O Anime: www.superanimes.com/bakemonogatari
Né? Achei ela bacana assim que a vi, depois fui percebendo alguns de seus traços antagônicos, mas surpreendentemente não senti raiva ou rancor, como muitos que vi comentar a respeito. Certamente ela é meio do contra, mas é o que a faz ser ela mesma, e eu amo isso!
Tô doido pra ver isso, já me falaram super bem desse anime, mas a preguiça me impede de abrir o player e assistir.
é um anime legal, eu considero um pouco doido, eu também tenho esse problema de preguiça, mas as vezes, eu venço esse preguiça!
Comigo foi o mesmo, mas depois foi só eu ver o primeiro episódio que consegui embarcar no "expresso do anime nunca antes visto", depois disso não consegui parar de assistir. Spoiler Se você não for um bom maquinista pode se tornar um hater.
kkkkkkkkkk, a chaminé ficou surpreendentemente hilária! Eu colocaria a Nadeko mais à frente, nos trilhos. Só pra, né... Ah! Mas não me entenda mau! Eu não sou um assassino! Spoiler Foi mal, mas metrô owna!