E hoje vou recomendar um anime muito conhecido, que é dublado, que na minha opinião É UM DOS MELHORES DE TODOS, e tem um dos meus personagens favoritos, Death Note: https://www.youtube.com/watch?v=1pax9Sz_8T4 Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte. Formato: Anime Genero: Mistério , Policial , Sobrenatural , Thriller Autor: Tsugumi Ohba Direção: Tetsurō Araki Estudio: Madhouse Tipo de Episódio: Dublado Episódios: 37 Ovas 0 Filmes 2 Status do Anime: Completo Ano: 2006 E Na Minha Opinião O Light Yagami (Kira) É Melhor Que o L, O Light Foi Mais Esperto Que Todo Mundo, Bom, Tchau!
Eu não posso comparar com Naruto, já que Naruto foi o primeiro anime que eu vi, mas opiniões são diferentes, mas Death Note é foda mesmo!
Naruto clássico é bom, mas fora isso... O primeiro anime que eu vi foi DBZ, e cara, sinceramente, eu não suporto DBZ. '-' Julgue-me.
Esse anime realmente é muito bom. Já assisti mais de 10 vezes os 37 Episódios, e até hoje me emociono ao ver.. SPOILER! Spoiler o L e o Kira morrerem.
Claro que é foda vei, principalmente por ser dublado que ficou mais foda ainda! Eu vi tudo, porém o que me fez ficar um pouco desanimado foi pelo fato de depois do episódio 15 o Kira praticamente já tinha o jeito de matar o L, então ficou meio chato mas eu não perdi a vontade de ver!
Existe, vai por mim, existe, meus amigos da escola são um desses, já viram Naruto, One Piece, Dragon Ball Z e Bleach, Mas Nunca Viram Nem Conheciam Death Note!
Já vi e achei muito interessante, recomendo: Os sete pecados Capitais, 1 Temporada com 30 episódios +/- , a segunda temporada irá sair esse ano..
Sim, mas o final não é lá aquelas coisas, eu entendi oque o autor quis passar através daquele final mas... Acho que poderia ter sido melhor.
Cara vlw mesmo pela recomendação mais eu ja Olhei na Real se vc quiser pessa que eu tenho muitos para te Recomendar!!!!!! (Animes Finalizados 4500)Lista completa salva no Pc ^^