OI Vim aqui falar pra min os animes mais esperados de 2017 todos aqueles que vao ter novas temporadas e também novos animes,Entao vamos pra lista xD 1-Sword art online filme: 2-Nanatsu no taizai 2:temporada agora diz ai quem nao ta ansioso por esse em kkkk 3-Hand sharker: um anime novo que vai lançar nesse ano Pra min to botando muitas expectativas desse Anime ;c 4-Ao no exorcist : 2 Esse anime e mt bom pra quem gosta de Anime de exorsista o proprio anime ja diz exorcist AVA 5-One punch 2: 'u' n tenho muito que falar desse anime pq eu nao gosto ;- maix ta no topicu 'u' 6-Atack on titan 2:um anime mt fodah quem concorda kk Gente este e meu primeiro topico espero que gostem ''u'
é o mesmo que pedir para um ferido não ter sofrido o acidente. Se procurar mais afundo, perceberá que existe um molho de atrações superiores, só citando aqui Steins;Gate 0 pra ter noção.
Itendo mais eu n ligo pra sua opn .-. e isso n adianta nada eu ficar discutindo aqui sempre tem uma pessoa que nao se agrada fazer oq xD
Acho que você não sabe interpretar, eu falei o que a trás ao fórum. Isso é lugar de discutir, só e natural a existência de opiniões adversas.
Intendo entao porque voce continua falando cmg? '-' Nao acha que isso nao vai levar a nada? To bem anciosa pra issok