Animes mais assistidos de 2016 até o Momento. 1- Boku Dake Ga Inai Machi Formato: Anime Genero: Mistério , Seinen , Sobrenatural Autor: Kei Sanbe Direção: Tomohiko Itō Estudio: A-1 Pictures Tipo de Episódio: Legendado Episódios: 12 Ano: 2016 2-[SIZE=12pt]boku no hero academia[/SIZE] [SIZE=12pt]Formato: Anime[/SIZE] [SIZE=12pt]Genero: Ação , Comédia , Shounen , Superpoder , Vida Escolar[/SIZE] [SIZE=12pt]Autor: Kōhei Horikoshi[/SIZE] [SIZE=12pt]Direção: Kenji Nagasaki[/SIZE] [SIZE=12pt]Estudio: Bones[/SIZE] [SIZE=12pt]Tipo de Episódio: Legendado[/SIZE] [SIZE=12pt]Ano: 2016[/SIZE] 3- Dragon Ball Super Formato: Anime Genero: Ação , Artes Marciais , Comédia , Shounen , Superpoder Autor: Akira Toriyama Direção: Kimitoshi Chioka Estudio: Toei Animation Tipo de Episódio: Legendado Dia de lançamento: Domingo Ano: 2015 4-Koutetsujou no Kabaneri Formato: Anime Genero: Ação , Shounen Autor: Ichirō Ōkouchi Direção: Tetsurou Araki Estudio: Wit Studio Tipo de Episódio: Legendado Ano: 2016 5-[SIZE=12pt] Endride[/SIZE] [SIZE=12pt]Formato: Anime[/SIZE] [SIZE=12pt]Genero: Ação , Aventura , Fantasia[/SIZE] [SIZE=12pt]Autor: Touko Machida[/SIZE] [SIZE=12pt]Direção: Keiji Gotou[/SIZE] [SIZE=12pt]Estudio: Brain’s Base[/SIZE] [SIZE=12pt]Tipo de Episódio: Legendado[/SIZE] [SIZE=12pt]Ano: 2016[/SIZE] [SIZE=12pt]6- Re: Zero[/SIZE] [SIZE=12pt]Formato: Anime[/SIZE] [SIZE=12pt]Genero: Aventura , Comédia , Drama , Fantasia , Romance[/SIZE] [SIZE=12pt]Autor: Tappei Nagatsuki[/SIZE] [SIZE=12pt]Direção: Masaharu Watanabe[/SIZE] [SIZE=12pt]Estudio: White Fox[/SIZE] [SIZE=12pt]Tipo de Episódio: Legendado[/SIZE] [SIZE=12pt]Ano: 2016[/SIZE] Esses são animes mais assistidos!!!! Comentem quais animes vcs mais assistam e sua opininão sobre o animes!!! Obrigado a Todos!!!!!!!!!
Coloca fonte de onde você tirou as informações:http://www.areanerdnews.com/index.php/os-animes-mais-assistidos-de-2016-ate-o-momento/
eu tava vendo 91 days, mas dei uma dropada no 4° ep, mas o ultimo q eu conclui foi o gakkou gurashi :3
Sempre assisti DB, mas nunca gostei, sei lá porque, o Super está mudando minha opinião, o anime tá muito bom!
Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, muito bom esse anime, conseguiu me fazer ficar ansioso a cada semana de estreia!
Só tô assistindo Dragon Ball Super por nostalgia. O anime tá um lixo. VEGETTO SÓ COM 5 MINUTOS DE BRILHO! SÓ? SE O AKIRA QUER FAZER FANSERVICE, DEIXAVA O VEGETTO COM PELO MENOS UM EPISÓDIO INTEIRO! TEMPO PROS BRINCOS POTARA! QUÊ? O QUE ACONTECEU AQUI? ISSO NÃO EXPLICA NADA! puta merda akira Boku no hero eu terminei