Poderia estar traficando, poderia estar estrupando ( ͡° ͜ʖ ͡°) mais estou aqui, perguntando, se vocês sabem se existe algum anime dessa garota, a sub diretora me disse que foi só um desenho por fãs, mais eu ainda tenho esperança xD http://imgur.com/D6f1lXm eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°), PARA SABER O NOME DESSE ANIME!!! (eu sinto que devo ver o anime dessa menina antes de qualquer coisa e.e, por favor =c)
Num tem anime dela naum malz mais num tem mesmo assim como aguardamos o underworld de sao esperamos ela em um anime
Man isso é um desenho da Hatsune Miku , que é uma boneca de holograma vocaloid , não é um anime , mais eu tenho uns aqui pra você que as personagens sao iguais , tem cabelo azul branco sei la essas coisas e usam roupas assim e são ecchis ( ͡° ͜ʖ ͡°) se é que você me entende Cube x Cube x Cube , mais conhecido com C3 Kore wa zombie desu ka
assisti já. (N É DO BANNER, É DA PRINT!) NÃO ESTOU FALANDO DA HATSUNE MIKU NO MEU BANNER, ESTOU FALANDO DA PRINT, VCS TEM DUENÇA ?
Infelizmente, ela é a Hatsune Miku, uma vocaloid 3D/2D Animado, na vida real ela é um tipo de holograma, mas na verdade existe um programa chamado MMD (miku, miku dance) que voce anima ela, suas amigas e amigos dançarem ou falarem ou qualquer coisa.