[Anime] QUERO SABER OQUE ACONTECE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SpirokadoBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
401
Cubos
0
Estou assistindo um anime, que praticamente melhor anime que ja assisti na minha vida
​e aconteceu algum que fudeu tudo que Eren foi engolido por um gigante estou ouvindo muitos boatos,
mas alguem ai tem certeza oque vai acontecer, me fala pfv quero saber oque vai dar..
Shingeki no Kyojin
430530_136710753182523_634321411_n.jpg

Vou escrever em spoiler porque tem pessoas que querem acompanhar o anime,e isso seria um baita spoiler para elas ;s.Então,quem quiser saber oque acontece,só abrir o spoiler.
Depois de ele ser engolido,vai para a barriga do titã,nisso ele começa a falar que é fraco e tals,e nisso,ele vira um titã e explode a barriga do outro que engoliu ele,e nisso ele sai matando todos os titãns,ajudando os amigos dele que estavam sem gás para escalar o muro,e o lugar onde abastecem está cercado de titãns,e a ai entra o Eren matando todos os titãns o/.Depois ele volta a "forma" humana dele e tentam matar ele achando que ele é uma ameaça à humanidade
mas ele usa o poder de titã e fica vivo,salvando a Mikasa e o Armin que estavam ao lado dele na hora.
Site que estou lendo o mangá:http://centraldemangas.com.br/online/Shingeki%20no%20Kyojin/ Só clicar nos capitulos ali embaixo no site

Powwww massacre te amo cara pensei que meu Eren bunitinhu fofinuhu ira morrer ):

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar