[Anime] Elfen Lied

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá Pessoal, estou trazendo um Anime Desta vez .. Espero que gostem, Vamos lá:

Elfen Lied é um mangá criado por Lynn Okamoto que conta a história de uma possível evolução da humanidade. Juntando cenas de erotismo, nudez, terror, violência, ação e sangue, rapidamente alcançou uma legião de fãs. Com uma história triste, Elfen Lied tenta mostrar o lado cruel do ser humano com tudo aquilo que é diferente, novo. Foi publicado na revista semanal Young Jump (a mesma de Gantz) pela Shueisha.

Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

Trailler:

Alguns Episódios:

Comentem Oque Acham Sobre os Episódios e a Própria Série, Todas as Criticas e comentários são Bem vindos.

vi elfen lied,posso dizer que foi um dos poucos animes que fez eu chorar,achei a história linda,amo a abertura ;-;

Ja assisti quase todo mas parei é muito bom o anime recomendo!
OBS: Foi classificado anime mais sangrento ja criado...

Eu olhei ontem o episodio 4,recém comecei pq eu esta olhando outro anime q já acabei,achei muito bom gosto desse anime.

Nunca vi,tenho que ver ainda,junto com GC e Another,que são animes que me recomendaram e que muita gente fala bem,só que nunca vi. xP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar