[ANIME]Code: Breaker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BlackTense

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 19, 2012
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Sinopse

Conta a história de Sakurakouji Sakura,uma garota desejada por todos os meninos da sua escola,mas que é expert em artes marciais!Um dia,voltando para casa,ela vê um garoto de sua idade queimando pessoas com uma chama azul,fato que desperta sua curiosidade.Na escola,ela se assusta com o novo aluno transferido: Oogami Rei que é provavelmente culpado pelo assasinato !

Site para assistir : www.anitube.jp

Obs: Sei que ficou ruim,mas postei isso para compartilhar esse anime,que eu achei muito bom,por enquanto só tem 2 eps,porque esta em lançamento semanais(avá)

Eu estou assistindo e parece que vai ser bom o anime... Ainda não revelou muito sobre a trama principal porque está no segundo episódio, mas assim que sair o 3º eu venho postar aqui o que eu achei.

ps: Sabe qual dia sai o anime?

Eu estou assistindo e parece que vai ser bom o anime... Ainda não revelou muito sobre a trama principal porque está no segundo episódio, mas assim que sair o 3º eu venho postar aqui o que eu achei.

ps: Sabe qual dia sai o anime?
dia 21/10 lá pelas 19:00 vai sair

Recomendo psycho pass e K

mas code breaker também é um ótimo anime,estou acompanhando (para falar a verdade estou vendo quase todos os lançamentos dessa temporada)

Se Code Breaker seguir a história do mangá certinho vai ser um dos melhor animes se não o melhor do ano ^^

Se Code Breaker seguir a história do mangá certinho vai ser um dos melhor animes se não o melhor do ano ^^
Infelismente nao ta certin, ep 2 ja ta ficando diferente do manga,,,(acho que estao tentando resumir um pouco, pra nao ficar com 80 ep.)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar