[ANIME] Claymore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

unbug01

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2011
Pontuação de reação
233
Cubos
0
[font=comic sans ms']Sinopse (eu mesmo que fiz desculpa se ficou ruim )[/font]​
Clare era uma jovem que teve seus pais comidos por yumans ( monstros ) e nisso chega uma claymore ( metade mulher meta yuman ) chamada teresa e clare quer ser que nem teresa defendendo os outros e matar yumans e nisso acontece varias coisas .

[font=comic sans ms']Link para ver : [/font]http://animalog.com....online/claymore

[font=comic sans ms']Recomendo pra quem gosta de sangue , violencia , mutilações e que goste de animes que tenham uma historia legal . [/font]​

@Edit : Tipo varias pessoas tem net 3g e tals dai quando baixa abaixa a velocidade então olham online eu prefiro baixar tbm , net dsl não muda nada mas é por isso que geral olha online ou é preguisa de baixar

Recomendo [2]

É muito bom...tenho que ler o manga (estou enrolando há séculos)...no manga a historia continua

No começo estranhei a arte do anime...mas logo me acostumei

@OFF Por que todo mundo que cria tpc sobre anime posta para ver online? Pelo amor, online é uma bost*

Ui, temos um otaku aqui que recomenda muitos animes -q
Quem sabe eu veja.

Recomendo [2]

É muito bom...tenho que ler o manga (estou enrolando há séculos)...no manga a historia continua

No começo estranhei a arte do anime...mas logo me acostumei
è continua mas eu não gosto de ler uma hora tbm vou ler aqui vo postar mais assim pro pessoal que gosta de olhar os animes e tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar