[Android] - Como jogar na craftlandia pelo seu celular!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

já sabia que era possivel jogar minecraft de pc no celular?

• sim

Votos: 7 50.0%
  • não

Votos: 7 50.0%

• Total de eleitores
    14
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bezouro

Excelente
VIP
Entrou
Abr 20, 2013
Pontuação de reação
364
Cubos
0
Olá!
Provavelmente a maioria aqui não sabia que é possivel jogar o minecraft de pc pelo celular, Então venho compartilhar esses incriveis e̶ ̶p̶e̶s̶a̶d̶o̶s aplicativos!

O primeiro é o Boardwalk, feito para quem usa Android 6.0 ou inferior roda qualquer versão do Minecraft dês de que você tenha uma conta original, Na época que testei ele no meu antigo "nexus 5" loguei no antigo servidor factions [1.8] com 30 fps!

O segundo é o Minecraft Launcher 1.0.3, Baseado no Boardwalk ele foi modificado para suportar versões superiores ao Android 6.0, Esse aplicativo roda as seguintes versões do Minecraft:
Minecraft 1.1, Minecraft 1.7.2, Minecraft 1.7.10, Minecraft 1.8 e Minecraft 1.9
uma coisa interessante é que esse não precisa que você tenha comprado uma conta de Minecraft para poder jogar!
Este testei hoje no servidor Asgard, Com meu "s4 mini" acessando pela [1.7.10] consegui 4 fps ̶s̶4̶ ̶m̶i̶n̶i̶ ̶h̶o̶r̶r̶i̶v̶e̶l̶

No spoiler, algumas prints do segundo aplicativo:
Xsdno5Z.png
21G5c6p.png
100Ohqv.png
x3dmgR7.png

Para conectar em servidores usando o aplicativo, é necessario o uso dos ips numericos dos servidores
Downloads:
Boardwalk - Para quem não usa versão do android superior a 6.0 e tem uma conta de minecraft original
Minecraft Launcher 1.0.3 - para os que usam android de versão superior a 6.0 ou quem não tem uma conta original

poxa mas eu só tenho IOS e meu jesus, que FPS baixo é esse, até Fortnite mobile eu pego mais fps akjshdgjsak, obrigado pela informação meu querido mas esse celular a 3fps só se tiver muito no vicio
é que ele é horrivel msm ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar