Olá galera, bom estou aki hoje para perguntar se a minha arte feita no progama "Photoshop" esta legal , A imagente é esta abaixo. Bom, pra lembra galera, eu so formado no curso de "Photoshop" e eu gostaria de ajuda-los e ao mesmo tempo treinar o que eu aprendi. Entao eu gostaria que vocês que querem fazer uma logomarca,arte,Logomarcas do seu nick dentro jogo,etc.. que colocasse abaixo o que querem que eu faça. Por exemplo: Nick:Ryukuuu Gostaria que produzisse: Uma logomarca que envolva meu nome em uma cena do anime "death note" Servidor: 3 Observação: Quero que voçê sybstitua o dome do caderno "death note" e coloque meu nick (Ryukuuu) Bom galera, pra quem quer fazer isso responda esse post com o formulario abaixo: Nick: Gostaria que produzisse: servidor: Observação: Atenciozamente, Ryukuuu.
Não é sua, é r.i.p , você só pois o nick ali. você é muito formado em photoshop, que deixo até o nick do mlk, 1- Essa imagem você pegou no google. 2- Modificou e pois seu nick. 3- R.i.p é feio, faça sua propia arte.
Ola, ficou muito bonito! Bom eu nao tenho sign nenhuma e vc esta a se disponibilizar para fazer uma a todos os que pedirem! Nao me sinto confortável com isso mas se vc quiser/puder : Nickynamo92 Gostaria que produzisse:uma cena de anime de one piece em que meu nome esta la no meio!gostaria que as bordas fossem trabaladas com uma fonte bonita! servidornao coloca nenhum eu estou sempre a mudar xD) Observação:gostaria que a imagem sai-se das bordas como a sua! Obg!Atencioasamente Dynamo92