[Análise] Unturned

• Criador do tópico Criador do tópico Nala
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2017
Pontuação de reação
787
Cubos
186
analisebanner.png

Olá cubeiras e cubeiros, hoje estou de volta trazendo uma análise, e desta vez do game Unturned =)

6y15z.gif

Bom, o game é basicamente um Minecraft só que em vez de construir e explorar você tem que sobreviver a um apocalipse zumbi e tomar cuidado com sua fome, saúde, sede, energia etc. Contando com armas você tem eliminar tudo no seu caminho e isso vai se tornando cada vez mais difícil.

6y15z.gif

H0UVDjb.png

O bom da jogabilidade é que é simples, mas é preciso de acostumar. Por exemplo, se você estiver fraco, ao mirar com alguma arma o personagem fica tremendo e isso só acaba se você comer ou tomar medicamentos que são encontrados em cidades cercadas de zumbis. E lembrando que você pode chamar seus AMIGOS para se divertir junto.

hBkNZ45.png

6y15z.gif

MÍNIMOS

SO: Windows 7 32-bit
Processador: 2 GHz
Memória: 4 GB de RAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

6y15z.gif

RECOMENDADOS

SO: Windows 10 64-bit
Processador: 3 GHz
Memória: 8 GB de RAM
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível

6y15z.gif

bpOHJOE.png

O gráfico realmente não é tão bom, mas com algumas atualizações está melhor que antes. O jogo é todo quadrado e tem uma iluminação interessante para quem gosta de coisas claras (de dia), porém de noite a coisa muda fica completamente escuro e você pode torcer para ter uma lanterna ou estar longe de cidades ou qualquer construção que possa ter zumbis.

Screenshot_1.png

Bqcwbh3.png

Logo de começo no lobby do game tem uma musiquinha que te faz pensar que vai ser tranquilo. Os efeitos sonoros ajudam na gameplay e são um pouco assustadores, eu por exemplo nunca consegui não me assustar quando o zumbi me vê e faz um barulho alto do nada.

I3mhwJE.png

Gráfico;
A demora de se acostumar com a jogabilidade;
O começo é muito difícil;
Jogar sozinho enjoa rápido...

PL6NhUW.png

Sempre que você entra no jogo tem oque fazer;
É divertido jogar com amigos;
A dificuldade...

kCdFu9d.png

Gráficos- 7
Jogabilidade- 7