[Análise] Undertale

Discussão em 'Arquivo Gamer' iniciado por JackSparrow, 21 Agosto 2016.

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  1. JackSparrow

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    Olá noobinhos :D Dessa vez trago a análise do super jogo Undertale, para PC
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    Em um mundo de humanos e monstros, uma terrível guerra aconteceu entre os dois lados. Os monstros, que perderam a guerra, foram obrigados a irem para o subterrâneo e assim foram lacrados do mundo exterior, para que humanos e monstros não tivessem mais contato algum.
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    Undertale começa sendo simples, quase como um jogo de Super Nintendo, mas guarda muito mais do que isso, MUITO MAIS. A jogabilidade segue o jeito simples do jogo no começo, mas a quantidade de coisas que acontece referente ao jogador são quase infinitas: os chefes sabem quando o jogador morre e têm uma reação diferente pra quando o jogador "volta no save point"; personagens tão bem desenvolvidos que praticamente passam sentimentos para o jogador, e, dependendo de suas ações, são moldados para o bem ou para o mal; entre muitas outras características incríveis.
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    Analisando a trilha sonora, é simplesmente impecável. É o exemplo claro da música que combina com o personagem e vice-versa. Você escuta a melodia e sabe adivinhar as características do personagem, e isso é sempre bom para o jogo, dá identidade.
    [media]https://www.youtube.com/watch?v=bPCMJC1Ig6s[/media]
    Tema de Undyne, The Undying, que transmite muito bem a sensação de coragem, heroísmo e poder misterioso.
    Assim como Minecraft, não se deixe enganar por um gráfico que aparenta ser simples ou ruim. Undertale oferece muito mais do que efeitos 3D incríveis. O foco do jogo é a sensação. É um jogo que tenta a todo momento manipular as emoções do jogador conforme a história é contada, e recompensa ou pune o jogador por seus atos. Você pode escolher ser Pacifista (não matar monstros), Neutro (matar alguns monstros) ou Genocida (matar TODOS possíveis monstros), mas lembre-se: cada escolha tem uma consequência, boa ou ruim.
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    Sendo um jogo que combina muito bem personagens e personalidades, há diversos diálogos secretos, itens e muitas possibilidades de exploração em um jogo aparentemente linear e com um único final. Como eu disse, cada escolha tem uma consequência, e o conjunto de consequências pode mudar o seu final com coisas grandiosas ou com apenas detalhes.
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    Crítica final: Undertale é um jogo que se faz parecer simples, mas tem muito mais a mostrar do que simples sistema de RPG e níveis. A história é sensacional, personagens cativantes e marcantes, detalhados e com músicas que completam a sua identidade. Simplesmente faz jus a tantas críticas positivas do jogo.
    Gráficos: 8
    Música: 10
    Jogabilidade: 10
    Mapa, cenários e mundo: 9
    História: 10
    Característica marcante: manipulação de sentimentos do jogador.
    Nota final: 9.5
    Espero que tenham gostado e até a próxima análise :D
    Att.
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    Mr Lucas, WhxPedro e DragonPVPZICA curtiram isso.
  2. JackSparrow

    JackSparrow Craftlandiano
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  3. DragonPVPZICA

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    Otima analise...adoro esse jogo mas aquela musica sem querer da spoiler o boss e muito difícil (mais a musica e legal)


    edit:mas vc quiser fazer o final true pacifity (pacifico)primieiro tem que terminar o neutro,quando terminar neutro nao presisar da resertar o jogo por isso eu gosto de matar nenhum mostro na rota neutral..
     
  4. lllllillllilllill

    lllllillllilllill Craftlandiano
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    ótima Análise!

    Cuidado mano,não faz isso,da ban!
     
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