![[IMG]](http://i.imgur.com/VD3elNN.png)
Ooi, tudo bom?
Dessa vez uma análise do recente Uncharted The Lost Legacy!
![[IMG]](http://i.imgur.com/kqHsFjo.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/Psif9RM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/PED0TSW.jpg)
Data de lançamento: 22 de agosto de 2017
Desenvolvedor: Naughty Dog
Plataforma: PlayStation 4
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Projetista: James Cooper
![[IMG]](http://i.imgur.com/MY7aAAq.png)
Uncharted: The Lost Legacy seria apenas uma expansão, mas acabou ganhando elementos de um jogo completo. Dessa vez o foco do game está voltado para Chloe Frazer, que já foi vista em Uncharted 2: Among Thieves e em Uncharted 3, ela mais se parece uma versão feminina de Natan Drake, com a capacidade de fazer qualquer coisa e escapar das piores situações possíveis para conseguir o que deseja. Já por outro lado, Nadine foi vista pela primeira vez em Uncharted 4: A Thief's End como uma vilã, veremos do que ela será capaz desta vez.
Entre seis à doze meses após o ocorrido no quarto título da franquia, Nadine e Chloe vão à Índia a pedido de um cliente procurando pela Presa de Ganesha. Mesmo sendo uma bem diferente da outra tanto em pensamento quanto em ações, elas terão de superar isso e trabalharem juntas para sobreviverem em meio a uma guerra nos Gates Ocidentais. Um líder revoltado, Asav, iniciou uma guerra no país por se achar menosprezado, ele então começou a destruir monumentos e desenterrar tesouros, os reais motivos por trás de seus atos ainda não estão claros, mas o homem também aproveita para tirar proveito financeiro. A personagem Chloe escolheu Nadine para a aventura por conta de suas grandes habilidades, enquanto Shoreline tenta se reerguer depois de falir no título passado, Nadine também pode ser de grande ajuda pois conhece o líder Asav até certo ponto já que chegou a trabalhar com ele.
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/fTcXTs4.png)
Mesmo com tantas mudanças, como a troca de personagens principais e até os demais, a jogabilidade se manteve fiel à franquia e continua com seu ''toque Uncharted'' que os fãs tanto amam. Mas é claro que novidades também foram implantadas, juntamente do novo sistema que Chloe usa para arrombar cadeados, assim é possível destrancar baús (caixas especiais) que concedem itens melhores e que dão vantagem ao jogador no jogo, alguns exemplos são armas com silenciadores e alguns explosivos. Outra novidade bem legal é a interação entre os personagens para solucionarem algum mistério, além deles darem dicas essenciais para que o jogador desvende o puzzle, Nadine também é de grande ajuda quando se trata do assunto, auxiliando Chloe sobre como passar pelo obstáculo encontrado. Em combate a ajudante também se mostra muito útil, dando suporte ao jogador enquanto o mesmo está focado em acabar com os oponentes.
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/rwS4goS.png)
Uncharted 4 é considerado o jogo com os mais belos gráficos dessa geração, mas parece que alguém tomou seu posto, Uncharted: The Lost Legacy mostra mais do que o esperado e mais do que vimos no quarto título. Mesmo tendo ambientações bem comuns, o nível dos detalhes de cada lugar, na Índia, são de deixar qualquer um de boca aberta, é praticamente impossível não se impressionar com as estátuas do Império Hoysala, com a perfeição em cada ponto das matas e das florestas, e sem deixar de lado as ruínas e construções abandonadas que é por onde Nadine e Chloe se aventuram.
![[IMG]](http://i.imgur.com/ZoKQSBo.jpg)
A movimentação facial dos personagens e as animações da natureza e animais também são incríveis, tudo mantém o padrão de qualidade encontrado na franquia. Seria uma grande perda não utilizar o ''Modo Foto'' do jogo para fotografar diversos cenários do game, ou os locais impressionantes e seus níveis de detalhes que só Uncharted nos da a chance de experimentar.
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/QJwKtWP.png)
Principais:
:diamond: Chloe Frazer: Protagonista de Uncharted: TLL que já havia aparecido antes em Uncharted 3 e é mencionada em Uncharted 4. Junto de Nadine ela se aventura pelas ruínas da Índia.
:diamond: Nadine Ross: Em Uncharted 4: A Thief's End ela é a antagonista, porém com o decorrer do tempo ela se converte e se junta a Chloe para se aventurar pelas ruínas abandonadas da Índia, em busca da Presa de Ganesha.
:diamond: Asav: É o líder revoltado da Índia, que após se sentir menosprezado começa a destruir tudo pelo país, e além de acabar com os monumentos culturais também tira proveito financeiro da guerra em que causara.
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/voRcvPr.png)
Não há como reclamar dessa coisa incrível que são as trilhas sonoras do jogo, você simplesmente precisa parar em alguns momentos para observar o cenário enquanto ouve a música que, por sinal, combina muito bem com o ambiente.
1
https://www.youtube.com/watch?v=h7bHCQYqeAo
2
https://www.youtube.com/watch?v=W2sxGq87nlA
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/uHN4goi.png)
- Como sempre, uma trilha sonora de emocionar.
- Gráficos simplesmente incríveis, não há espaço para críticas.
- Enredo tocante.
- Novidades interessantes.
- Jogabilidade que traz a essência da franquia.
![[IMG]](http://i.imgur.com/gDnpGoo.png)
- Muito curto para a franquia.
![[IMG]](http://i.imgur.com/hMkpEMM.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/PbBp7Ct.png)
História: 9
Jogabilidade: 9.9
Gráficos: 10
Músicas: 10
Diversão: 9.8
Experiência: 8.8
Nota final: 9.5
![[IMG]](http://i.imgur.com/kqHsFjo.png)
E aí, gostou? Então finalizamos por aqui, até mais!
Fonte(s):
Banner's by: [member=zNextGamer], [member=sMell] e [member=InsideBY].
Atenciosamente: [member=xXThalitaXx].
#EquipeGamer
![[IMG]](http://i.imgur.com/IuplYR2.jpg)