"Hy pimpolhos and pimpolhas, tudo certo? Estou aqui para trazer a minha Primeira Análise Gamer!E dessa vez iremos falar de Sniper Elite V2 Remastered, lançado recentemente pela Rebellion" "A franquia Sniper Elite nasceu no Playstation 2(Sim!Vc q tem PS2 pode jogar agorinha mesmo)e conquistou milhões de pessoas que se interessavam pela 2°Guerra Mundial, além de você ter a liberdade de observar a história pelo ponto de vista de um atirador de elite. Apesar de certos problemas o jogo marcou uma época de ouro" "Muitas mecânicas continuam em Sniper Elite V2 Remastered. Certas missões envolvem stealth, já outras usam sons ambientes bastante característicos de uma zona de Guerra(Explosões,tiros,gritos,etc...). Tal versão trás um modo Cooperativo On-Line e ainda mantém os disparos em X-Ray,algo particularmente insano porém que virou marca registrada da Franquia:" "Por se tratar de um game de Passar de fase porém com exploração de cenário mais ampla, o level-design é até bem-feito, porém boa parte do level, como a posição dos inimigos, construção de telas e outros elementos não são tão bons em algumas missões, e até a sinalização das quests podem ser mais perigosas que os próprios nazistas... Apesar de seus momentos marcantes e divertidos, o game também apresenta várias frustrações." "Apesar de ser meio esquisito pegar o pior game da série para fazer uma remaster, os gráficos deveriam ser os quesitos mais em alta.Diferente do Xbox One, PlayStation 4 e PC, no trailer de anúncio para o Switch as coisas são um pouco mais nebulosas... Algumas atualizações chegaram no porte do game para o Switch, como novos efeitos de fogo, alguns aprimoramentos nos modelos, distância de renderização estendida e etc..." "O Sistema de Luz foi refeito,algumas texturas e aspectos foram removidos. A resolução pode chegar a 720p, isso é visível desde o primeiro momento do jogo. Além disso,muitos detalhes e filtros de texturas foram retirados do jogo(Olhe para o chão e verá a diferença),e isso é muito pior em relação a outros consoles..." -Certas fases boas e que fazem a parte de Sniper ser mais aproveitada -A ambientação na Europa Antiga é bem melhor dentro da Segunda Guerra -Certos upgrades visuais legais -Level malfeito em muitas fases -Aspecto gráfico entre Port e Remaster no Switch -SlowDown -Bugs de Som e Visual Nota:60,00(Mediana) Consideração Final: "Sniper Elite V2 Remaster não é todo Ruim, mas tem certos problemas que o deixam inferior a qualidade do game original" Créditos: Banners e Lines: @felypeesz (Como Sempre) Fonte:Voxel(Como Sempre tbm) Gosta de nossos trabalhos? Quer aprender como fazer? Venha participar de nossa EDG clicando aqui
Uma ótima análise tentando tirar o melhor de um jogo que pelo visto não teve uma nota tão boa assim, bom não é meu forte esse estilo de game kkkk contudo parabéns mais uma vez ^^
obg fessor,to sempre tentando dar o meu melhor até porque eu já fazia blogs no Amino,foi lá q peguei essa experiência toda