Olá, Galera, Tudo Bem?, Espero que Sim .
Hoje Trago Para Vocês, Mais Uma Análise Em Saga.
A Saga De Hoje é
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Portal 1 Se Ambienta Em Aperture Science Enrichment Center, Uma Corporação de Pesquisa Responsável Pela, Criação do Portal Device Ou Como Muitos Conhecem a Portal Gun, Aperture Science Foi Fundada em 1953 Por Cave Johnson Para o único Propósito De Fabricar Cortinas De Chuveiro Para o Exército Estadunidense. Contudo, Após Tornar-se Mentalmente Instável Devido a Intoxicação de Mercúrio em 1978, Johnson Criou Um Plano de Pesquisa e Desenvolvimento De Três Áreas Para Fazer A Sua Organização Bem Sucedida. Uma Das Áreas é a "Heimlich Counter-Maneuver " (PT: Contra-Manobra de Heimlich),.
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A História De Portal é Contada ao Jogador Via Mensagens De Áudio Proferidas Por GLaDOS E Por Escrituras Nas Paredes De Salas Escondidas No Último Estágios. O Jogo Se Inicia Com Chell Acordando de Uma Cama De Êxtase Ouvindo Instruções e Advertências De GLaDOS sobre o Teste Experimental Do Qual Chell Logo irá participar. Esta Parte do Jogo Envolve Diversas "Câmaras De Teste" que, em Sequência, vai introduzindo aos jogadores As Mecânicas Do Jogo. Os Anúncios De GLaDOS servem Não Somente Para Instruir Chell e ajudá-la no seu progresso pelo jogo, mas também para criar uma atmosfera e desenvolver a IA (Inteligência Artificial) Como um personagem.
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O jogo possui somente dois personagens: a protagonista controlada pelo jogador chamada Chell, e GLaDOS ("Genetic Lifeform and Disk Operating System"; em português, "Forma de vida Genética e Sistema Operacional em Disco"), um computador de inteligência artificial que monitora e direciona o jogador. Na versão em inglês, GLaDOS é dublada por Ellen McLain. A única informação apresentada sobre Chell é dada por GLaDOS; a credibilidade dos fatos apresentados, como o de Chell ter sido adotada, uma órfã e não ter amigos, é questionável ao máximo já que GLaDOS eventualmente admite ser mentirosa.
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Em Portal, o jogador controla a protagonista, Chell, de uma perspectiva de primeira-pessoa durante o seu desafio de passar por uma série de salas usando a Portal Gun. A Portal Gun é capaz de criar dois fins distintos de portais, um laranja e um azul. Os portais criam uma conexão visual e física entre dois locais diferentes no espaço tridimensional. Um portal é a entrada e/ou saída do outro portal, e vice-versa; todos os objetos que passam por um portal irão sair pelo outro. Um aspecto importante da física do jogo é o "redirecionamento do movimento linear"("Momentum"). Isto faz com que um objeto que passa por um portal saia na mesma direção e da mesma maneira pelo outro portal. Isto faz com que seja possível pular em um portal e emergir movendo-se em direções diferentes pela sala. Por exemplo, uma manobra comum é pular em um portal que está no chão e emergir pelo outro pela parede, sobrevoando uma fenda ou outro obstáculo (vide ilustração). Isto permite que o jogador lance objetos ou a própria Chell em grandes distâncias, ambos vertical e horizontalmente, o que é referido pela Valve como "flinging" (em português, "arremesso"). E como GLaDOS fala: "Em termos de leigos, coisinha rápida entra, coisinha rápida sai". Se os portais não estão em planos paralelos, o personagem quando passa por eles é reorientado para sair de pé, sempre respeitando a gravidade após sua saída.
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Os Gráficos De um Jogo De 2007, Até que está Bom, Porém No Decorrer Do Jogo Encontramos Uns "Bugs" No Mapa, Os Portais Estão Redondamente Gráficos Da Para Ver Partículas Em Volta.
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Jogabilidade:10
Enredo:10
Gráficos: 9,5
Personagens:10
Ambientação:9,5
NOTA FINAL: 9,8
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ALTAMENTE RECOMENDADO!
E Você, Já Jogou Este Jogo épico?, Deixe Aqui Embaixo, Obrigado Adeus.