[Análise] Paladins

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LokiGamerBr

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como vai galerinha beleza? Hoje vou fazer uma análise do jogo paladins.
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Paladins e um MMO de tiro em equipe, ele conta com um sistema de personalização de cartas, que amplificam e aprimoram as habilidades básicas de seus personagens. O jogo foi desenvolvido pela Hi-Rez Studios, a mesma desenvolvedora de smite.
O jogo foi lançado em setembro e ainda se encontra no estagio beta, sendo free to play (grátis para jogar)
Jogabilidade;
O jogo possui 19 personagens jogáveis até o momento, os personagens são divididos de acordo com sua classe: Tanque, dano, suporte e flanco, cada campeão conta com suas próprias habilidades.
O esquema de batalhas se baseia no 5x5, parecido com o team fortress 2, onde possui dois modos de batalha, o cerco, onde as equipes disputam o controle de um ponto num determinado lugar do mapa, e o modo escolta, no qual você deve escoltar um carrinho de explosivos até o campo adversário.
OqE1phm.png
Nesse site você pode saber mais sobre os campeões; https://www.paladins.com/#champions
Considerações finais;
Paladins tem tudo para ser o jogo do momento, gráficos bonitos e simples, free to play, e uma ótima jogabilidade. Como o jogo ainda está em beta de vez enquanto ocorre alguns bugs, mais nada que atrapalhe a jogatina.
Mais algumas imagens do jogo:http://imgur.com/a/A3F2q
e vocês o que acham do jogo?
 
MMO = multiplayer ?

Boa analise, eu gostei do jogo mais nao largo do mine -q
 
zInvsee disse:
MMO = multiplayer ?

Boa analise, eu gostei do jogo mais nao largo do mine -q
MMO=IP Multiplayer Online, ou seja Multijogador Massivo Online

não sei como vocês ainda conseguem jogar mine, não enjoa não? q.q
 
LokiGamerBr disse:
MMO=IP Multiplayer Online, ou seja Multijogador Massivo Online

não sei como vocês ainda conseguem jogar mine, não enjoa não? q.q
Claro, ja parei 4 vezes e voltei agora.
 
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