[Análise] League of Legends

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
iWud disse:
Mais um ano chegou e com ele mais uma análise de League of Legends. kkk

Boa Pli, já sei tudo o que você escreveu ai, é nois
kkkkkkk vei eu to rindo pq é vdd kkkkkk
mas nao custa nada agregar conhecimento ao maximo de pessoas possivel com esse topico maravilhoso

Bom tópico, ótima análise.

GengisJusticeiro disse:
Sim, tenho winrate negativo e platina com 1000 jogos pq pego lixo como vc no time xDxD

Ah, e aprende a dar quote direito, pq nem isso tu sabe :p
Achei o historico
647416f27dda09e928f49b0b86298ed1.jpg

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

zeca37 disse:
Na real minha winrate é maior e tenho menos jogos no mesmo elo. Voce nao sobe por causa de voce mesmo. Esqueceu a foto do historico?

Como eu falei, jogar com time lixo na maioria das vezes é foda. Eu aposto que ganho facil facil um x1 de vc

GengisJusticeiro disse:
Como eu falei, jogar com time lixo na maioria das vezes é foda. Eu aposto que ganho facil facil um x1 de vc
Entao to dando sorte de nao cair em time lixo em mais de 600 jogos. Amanha eu chego e vamos x1.

Ótima matéria! É um bom jogo porém não sei quase nada

LoL Mudou da água pro vinho, em termos de mecânica, jogabilidade, gráfico(a parte gráfica desde que botaram mais cartoonizado nunca mais gostei muito) e tudo mais; Comecei a jogar na S2 No final de 2012, na época nem existia passiva única e eu fazia full Gume/Sedenta hahaha, ou Master Yi AP, adorei a análise!

meu jax sou men de mais com ele so se jogar com esse champion faço build full critico pra ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar