[Análise] InFamous 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExtremeBrzssJr

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 26, 2016
Pontuação de reação
937
Cubos
9
aqcQfUG.png
Olá, estou trazendo mais uma análise. E o jogo de hoje é:
InFamous 2

79P6Ctn.png

8OEnuBV.png
Data de lançamento inicial: 7 de junho de 2011
Série: Infamous
Desenvolvedor: Sucker Punch Productions
Estúdio: Sony Interactive Entertainment
Gênero: Jogo eletrônico de ação-aventura
Plataforma: PlayStation 3
Infamous 2 (estilizado como inFAMOUS™2) é um jogo de mundo aberto exclusivo para o PlayStation 3. Ele foi desenvolvido pela Sucker Punch Productions, publicado pela Sony Computer Entertainment, e anunciado em 4 de Junho de 2010 e lançado em 2011 e é a sequencia do jogo Infamous. Em Portugal e no Brasil,o jogo foi lançado com dublagem (Português/Brasil), e menus em português.

j8PnChj.png
No mês seguinte aos eventos de "inFAMOUS", Cole se prepara para enfrentar a Fera, uma entidade de poderes inimagináveis cuja vinda foi prevista por Kessler. Cole e seu melhor amigo Zeke se encontram com a agente da NSA Lucy Kuo que lhes diz que pode leva - los ao Dr. Sebastian Wolfe, o cientista que trabalhou na criação da Esfera de Raios que deu Cole seus poderes, e que diz poder deixar Cole ainda mais forte. Quando estão prestes a partir, eles são confrontados pela Fera. Cole luta com a Fera mas não é forte o bastante para derrota - la e é enfraquecido como resultado da batalha. Cole, Zeke e Kuo fogem para New Marais para se encontrarem com Wolf enquanto a Fera os segue destruindo a cidade natal de Cole, Empire City e todas as cidades no caminho, matando milhares de pessoas.
Algumas diferenças de antes e depois de personagens.
Cole McGrath ANTES:
meAGZr1.png
Cole McGrath DEPOIS:
mGVchBh.png

Zeke Dunbar ANTES:​
ayJEBnW.png
Zeke Dunbar DEPOIS:​
680DFxi.png

JrxxOUA.png
Cole McGrath
Um jovem que ao sair da faculdade arrumou um emprego de Bike-Boy Onde um dia com uma encomenda explodiu quarterões em Impire City e ganhou poderes para derrotar uma poderosa Fera.
Zeke Dunbar
O melhor amigo de McGrath que tenta ganhar a de McGrath quando o traiu em Empire City, Zeke é um Play Boy, inteligente, Brincalhão e aparentemente é desprecoupado, porem No final mostra para Cole que se Preocupa com os outros.
Lucy Kuo
é uma Agente da NSA que ajuda McGrath e a sociedade, mas que ao sofrer nas mãos de Bertrand Vira uma poderosa Conduíte de gelo, a "Bondosa e Anjelical" do trama mas no final se mostra egoísta.
Nix
é uma aliada e amiga de McGrath, vindo do pântano, Nix é uma poderosa Conduíte, rebelde, a "maldosa e diabinha" do trama que sempre tenta levar McGrath ao mau caminho.
Joseph Bertrand III
é um milionário, chefe da Milícia anti-conduíte, inimigo de McGrath e seus aliados, depois é descoberto que Bertrand é um Conduíte com poderes de se transformar em um monstro e que Faz os monstro do pântano.
Dr. Sebastian Wolfe
um cientista aliado de Kuo na NSA que desenvolveu o RFI (Inibidor de Campos de Raios), Os nucleus de Explosão e as placas de Explosão que ajudar McGrath a derrotar a fera.
Laroche (Rocos Laroche)
é o chefe dos rebeldes antimilícia, aliado de McGrath.
John White
o agente da NSA que teria morrido, mas Graças a seu gene Conduíte sobreviveu e disse a McGrath que Ele é a fera e que vem usando os poderes como uma esfera de raios, curando pessoas de uma praga que mataria milhões, mas salvaria os conduítes, e a humanidade estaria morta.
John White antes de virar A Fera:​
x3PjpBP.png
John White como A Fera:
hV1ILt9.png

weRnW2V.png
iVjafT6.png
https://www.youtube.com/watch?v=QAwkUscboH4​
Uma Jogabilidade muito boa, mais de 10 poderes novos que lançou como: Vórtex Iônico, Raio Pinça, Corrente de Raios, etc.
Novos vilões como: Titã (acima), Soldado de gelo, Mutante.
Lançamento de skin's para a versão hero edition: Kessler, Uma AMP de ouro que vale 24k q-q.

6qNNwZT.png
Ur1LsRc.png
Na época de 2009 os gráficos de InFamous 1 era a melhor coisa, todo mundo achou que acabaria por ali o jogo. Até lançar o 2 que impressionou até a IGN, InFamous 2 foi o primeiro jogo dublado no brasil e o segundo com o melhor gráfico de 2009 até 2011 (Uncharted 2 tá ai q-q).

PRÓS:
-Boa jogabilidade
-Gráficos muito bom
-Novos poderes muito bom
CONTRAS:
-Câmera livre demais
TRAILER:
https://www.youtube.com/watch?v=MOeX4ia8-7c​
TRAILER DUBLADO:​
https://www.youtube.com/watch?v=zxK1oQloLLU​

4hp0KWV.png

Enredo: 9,0
Jogabilidade: 10,0
Gráficos: 10,0
Diversão: 8,0
Personagens: 9,0

Nota Final: 8,9

Bom galera espero que tenham gostado =). Até a próxima.
Caso ache algo de errado me avise.

NÃO ESCREVER NADA NESSAS DUAS ANÁLISES. Se você reviver tópicos poderá ser banido.
Fonte: Aqui

eu ia naquelas locadoras de ''plataformas' para jogar ele, infelizmente nunca zerei '-
eu curti muito o game, gráficos bons,jogabilidade tb porem não curti muito o enredo.
Zeke Dunbar antigo era engraçado kkkkkkkk boa analise!

osvaldo147 disse:
eu ia naquelas locadoras de ''plataformas' para jogar ele, infelizmente nunca zerei '-
eu curti muito o game, gráficos bons,jogabilidade tb porem não curti muito o enredo.
Zeke Dunbar antigo era engraçado kkkkkkkk boa analise!
Meu irmão comprou o InFamous 2 na locadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu jogo até hoje. O Zeke antigo era mais lento kkkk.

Já pude jogar este jogo, e discordo de algumas notas. O gráfico pode parecer ser bom, mas é mal otimizado durante a gameplay, não considero o enredo tão bom já que anterior me surpreendeu muito mais.
Em nota, deixo minha observação ao criador da análise, ao menos coloque a fonte que você pesquisou. Tudo que você fez em parte de texto se chama plágio e isso é totalmente antiético.
Sua fonte: Wikipedia.

Steve Austin disse:
Já pude jogar este jogo, e discordo de algumas notas. O gráfico pode parecer ser bom, mas é mal otimizado durante a gameplay, não considero o enredo tão bom já que anterior me surpreendeu muito mais.
Em nota, deixo minha observação ao criador da análise, ao menos coloque a fonte que você pesquisou. Tudo que você fez em parte de texto se chama plágio e isso é totalmente antiético.
Obrigado, vou colocar a fonte q-q esqueci. <3 Valeu mesmo steve eu te amo ;=;

Peço para você não desistir com críticas, na próxima se aperfeiçoe mais e mais. Gamer é uma área que requer bastante texto, procure da uma lida melhor e passar na sua fala.

Steve Austin disse:
As partes com mais texto eu peguei da wiki sobre o resto, eu mesmo fiz. sobre jogabilidade,gráficos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar