Quem não conhece o bom e velho GTA San Andreas? Quem nunca na vida jogou este jogo ou nunca ouviu falar? Se existe uma pessoa, garanto que ela não é você. Hoje estou fazendo minha primeira analise, com um jogo bem antigo e ainda popular nos dias atuais. [hr] Grand Theft Auto: San Andreas é um jogo produzido pela Rockstar e lançado para playstation 2 em outubro de 2004 e disponibilizado para windows e xbox apenas 1 ano depois, em junho de 2005. O jogo faz "sucesso" até hoje, sendo o mais vendido para playstation 2 de todos os tempos com 27,5 milhões de vendas. O jogo se passa nas cidades de San fierro (Provavelmente fazendo referencia a San Diego), Los Santos (Provavelmente fazendo referencia a Los Angeles) e Las Venturas (Provavelmente fazendo referencia a Las Vegas). O personagem principal, é um gangster chamado Carl Johnson, ou "CJ" que você jogador, o controla no modo terceira pessoa. Neste jogo tem apenas o modo história, mas liberando você para fazer QUALQUER coisa possível dentro do jogo sem te obrigar a fazer as missões, seja trabalhando como taxista, "bombeiro", "policial" ou explodindo as coisas... [hr] Pontos negativos: - Na época do lançamento do jogo os graficos eram considerados ótimos, atualmente não podemos dizer o mesmo; - Diversos BUGs não corrigidos; - Códigos de trapaças explicitos. Pontos positivos: - Modo história não forçando o jogador a fazer as missões; - Mapa aberto e grande e diversificado; - Disponibilização do "Mod loader" para serem instalados complementos para o jogo; - Não requere "tela preta" para mudar de áreas, como no GTA III e no GTA Vice City acontecendo o mesmo apenas para acessar o interior de alguns locais, como casas, iniciar missões e etc... [hr] Notas: - Gráfico: 8 - Jogabilidade: 8 - História: 9 - Diversão: 10 - Trilha sonora: 9 [hr] Espero que gostem da análise, para sugerir que um gamer oficial faça uma analise, clique aqui. Fontes: 1 e 2. Espero que seja liberado banners free em breve, igual na área de classificados do jornal para colocarmos em nossas análises, matérias e etc...
Boa análise, sempre existe o que melhorar. Relacionado aos banner's, caso quiser podem usar os meus, caso queira é só chamar MP.
Aperte F5 e já verá a melhora e.e, o fórum não gostou de algumas imagens e não aceitou elas no tópico...