![[IMG]](http://i.imgur.com/i2hrlxJ.png)
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Olá, hoje irei refazer a primeira análise que fiz dentro da equipe, vamos lá!
https://www.youtube.com/watch?v=A-taWymx1WI
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![[IMG]](http://i.imgur.com/ubDfR5P.png)
A história de FNAF 4 não se passa em uma pizzaria, mas sim em um quarto de criança, que aparentemente está tendo pesadelos com os robôs da pizzaria Freddy's Fazbear, deixando-os muito mais deformados e assustadores.
O jogo começa com o jogador controlando um garoto, trancado em seu quarto, nele ele está com versões de pelúcia dos robôs da Freddy Fazbear's Pizzaria, todos aparentemente normais (exceto Foxy que está sem cabeça), no mini-game o garoto é guiado por uma pelúcia de Fredbear, um urso parecido com Freddy, porém dourado.
Ao que tudo indica, o game se passa depois do garoto ser mordido pelo Freddy (possível ver nos minigames) e ter entrado em coma.
Se o jogador completar a sexta-noite bônus, é exibida uma caixa de metal trancada; quando o jogador toca nos cadeados, surgem os letreiros "Talvez seja melhor deixar algumas coisas esquecidas, por enquanto. Scott Cawthon permaneceu enigmático em relação ao verdadeiro significado da caixa e se ela pode ser aberta.
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![[IMG]](http://i.imgur.com/ld0DrGN.png)
Como disse anteriormente, a história de FNAF 4 não se passa em uma pizzaria, mas sim em um quarto de criança, e ao invés de termos "O cara do telefone", as instruções são dadas na tela do jogador.
O jogador está equipado com uma lanterna, como no segundo jogo, porém com bateria infinita, e ela é utilizada, primordialmente, para verificar a se existe algum animatrônico no corredor que leva até o quarto. Também existe outra forma de detectar a presença dos animatrônicos que o jogador deverá usar: Caso o jogador escute uma respiração de algum animatrônico na porta ou mesmo veja algum deles estáticos no corredor após ligar a lanterna, ele deve fechar a porta imediatamente, mesmo que ela não possa ser mantida fechada se o jogador for embora.
![[IMG]](http://i.imgur.com/iZMkTFN.png)
O jogador deverá monitorar o armário também, e caso ouça sons de rádio, é um sinal de que Foxy está para saltar. O jogador também deve olhar para trás constantemente para evitar que os Freddles do Nightmare Freddy se montem e o ataquem, tais miniaturas somem da cama ao se apontar a lanterna para eles.
Caso o jogador deixe o armário e as portas sem vigilância por muito tempo, o mesmo terá um jumpscare que resultará em game over.
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![[IMG]](http://i.imgur.com/oimUe9s.png)
Nightmare Freddy
![[IMG]](http://i.imgur.com/LtyPlnR.png)
Pode matá-lo caso deixe as miniaturas Freddles se juntem em cima da cama.
Nightmare Bonnie
![[IMG]](http://i.imgur.com/lKTdIh6.png)
Pode matá-lo pela porta da esquerda.
Nightmare Chica
![[IMG]](http://i.imgur.com/TKK81es.png)
Pode matá-lo pela porta da direita.
Nightmare Foxy
![[IMG]](http://i.imgur.com/RKvFyLz.png)
Pode matá-lo pelo armário.
Nightmare Fredbear
![[IMG]](http://i.imgur.com/Svmv0ix.png)
Pode ser visto apenas na noite 5, na qual só ele aparece. Pode vir de qualquer uma das portas, do armário ou da cama.
Nighmare
![[IMG]](http://i.imgur.com/jN1mq1L.png)
Pode ser visto somente na Custom Night. Pode vir de qualquer uma das portas, armário ou cama e seu jumpscare fecha o jogo forçadamente.
Cupcake
![[IMG]](http://i.imgur.com/aU1B0K4.png)
Pode ser visto na Custom Night.
Plushtrap
![[IMG]](http://i.imgur.com/hLFkogc.png)
Pode ser visto durante um minigame entre as noites.
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![[IMG]](http://i.imgur.com/XYWQFY6.png)
Comparado com os demais games da série, FNAF 4 teve uma boa melhora em seus gráficos, porém já existiam games com gráficos mais realistas no ano de seu lançamento (2015), ou seja, FNAF 4 não teve os melhores gráficos de sua época.
![[IMG]](http://i.imgur.com/mKtUbqp.png)
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![[IMG]](http://i.imgur.com/e5IV8tr.png)
- Pode realmente lhe dar medo.
- Jogabilidade.
- Jumpscares.
- História.
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![[IMG]](http://i.imgur.com/Gc35lZa.png)
- O jogo pode ser muito difícil até que se pegue o jeito.
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![[IMG]](http://i.imgur.com/PZ9GxrC.png)
Designer(s)
Scott Cawthon
Motor
ClickTeam Fusion 2.5
Plataforma(s)
Microsoft Windows
Android
iOS
Data(s) de lançamento
Microsoft Windows
AN 23 de Julho de 2015
Android
AN 25 de Julho de 2015
iOS
AN 3 de Agosto de 2015
Gênero(s)
Survival horror, Apontar-e-Clicar
Modos de jogo
Um jogador
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![[IMG]](http://i.imgur.com/PiOnyTS.png)
Sistema Operacional: Win XP, 7, 8, Vista, 10
Processador: 2 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon ou equivalente
Memória: 2 GB de RAM
Espaço no disco: Requer 1 GB de espaço livre
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![[IMG]](http://i.imgur.com/QqLiGn8.png)
História: 10,0
Jogabilidade: 9,0
Gráficos: 9,0
Sustos: 9,0
Diversão: 8,0
Nota final: 9,0
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![[IMG]](http://i.imgur.com/3lGYsmX.png)
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Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1 / Meus conhecimentos sobre o game.
Banners: [member='Breno Henrique'] [member='sMell'] e [member='InsideBY']
OBS: Achou algum erro na análise? Diga aqui em baixo.