Fala pessoas! Hoje trago mais uma análise! Espero que gostem, pois deu bastante trabalho <3 A análise de hoje é sobre o game Far Cry 5 Hope County, no estado de Montana nos estados unidos, é um típico local no interior onde ficam os ''red-necks'', habitantes estadunidenses cheios de convicção, lições de moral e valores conservados. ~ Nesse lugar, Far Cry 5 aborda uma espécie de fanatismo religioso. Neste caso, se trata de vários cultistas que acreditam em um apocalipse, e acham que só os "purificados" podem se salvar. O Líder desse culto é Joseph Seed, que no início do game recebe um mandado de prisão. Como recruta, você está encarregado de transportar Joseph Seed até as autoridades. Tudo dá errado, e ninguém vem te salvar dessa loucura. Far Cry 5 está muito mais limpo, organizado por setores, sem todos aqueles ícones que geralmente vem nos jogos da Ubisoft. A exploração é mais orgânica ~ A névoa vai se dissipando conforme você vai explorando, sim, a Ubisoft atendeu o pedido de milhares de fãs e removeu as torres que você escalava para liberar o mapa, como fizeram no game Watch Dogs 2. ~ Resumindo, tudo ficou mais prático, você pode contratar companions a qualquer hora, pode descobrir animais, novos locais e inimigos com o faro de Boomer, seu melhor amigo na jornada. Pode sair da rotina e curtir uma pescaria, que tem mecânica bem fácil de aprender Far Cry 5 nada mais é que um parque de diversões que oferece mais do que qualquer outro Far Cry já criado. É um jogo melhor ainda se você tiver bastante tempo para desfrutar do game. ~ Far Cry 5 está mais RPG que os anteriores. O personagem principal é criado por você, que pode definir rosto, roupas e sexo. As missões aparecem conforme você vai conversando, e há três regiões que podem ser exploradas: O território de Jacob Seed, a região de John Seed e a área de Faith Seed. - Joseph Seed; - John Seed; - Faith Seed; - Jacob Seed; - Jerome Jeffries; - Agente; - Anjos; - Mary May Fairgrave; - Edenetes. Algumas das músicas do game foram escritas e compostas por Dan Romer. De acordo com o diretor de áudio Tony Gronick, a equipe desejava ter músicas em segundo plano em grande parte do mundo do jogo, mas queria refletir sobre a natureza do culto, para que o jogador estivesse experimentando as mensagens do culto em todo o mapa do jogo e amarrá-lo à narrativa. Para fazer isso, eles criaram músicas gospel semelhantes a hinos, mas com letras que descrevem os ensinamentos de fim do mundo do culto. Sistema Operacional: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (somente versões de 64 bits); Processador: Intel Core i5-2400 @ 3.1 GHz ou AMD FX-6300 @ 3,5 GHz ou equivalente; Memória: 8gb; Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD R9 270 (2 GB VRAM com Shader Model 5.0 ou superior). Mundo aberto viciante Ecossistema completo Narrativa surpreendente Variedade de missões Modo Arcade Sistema de companions complexo Missões repetitivas Bugs podem interferir diretamente em alguma atividade. Essa foi a Análise, espero que tenham gostado. Até a próxima <3 Fontes: |1|2|3|
Boa fio, só toma cuidado em algumas partes ;3 (sua prof por incrível que pareça é mais pistola que eu )