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Bom dia, hoje vos trago uma Análise de um jogo chamado ''Dragon Ball Xenoverse 2''
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Data de lançamento: 27 de outubro de 2016 (para PC)
plataformas: PS4, Xbox One e PC
desenvolvedor: Dimps
preço: R$159,99
Mínimo:
OS: Windows 7 ou maior (64 Bits)
Processador: AMD Phenom II X2 550, 3.1GHz ou Intel Pentium G4400, 3.30GHz
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: GeForce GT 650 ou Radeon HD 6570
Recomendado:
OS: Windows 10 (64 Bits)
Processador: Intel Core i5-3470, 3.20GHz ou AMD FX-6300, 3.5Ghz
Memória: 4 GB
Placa de vídeo: GeForce GT 660 ou Radeon HD 7770
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A história do jogo é parecida com a do primeiro, você é selecionado pelo Ex-Kaioshin para voltar no passado de linhas do tempo, corrigir alterações feitas por Towa e seus companheiros e se tornar o novo patrulheiro do tempo. Para isso, o jogador possui uma vasta quantidade de opções de criação de um guerreiro, cada um com atributos diferenciados.
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Os controles do jogo (para PC) são um pouco complexos, ainda mais com o fato de que, quanto mais você avança no jogo, várias habilidades e poderes são disponibilizados para o jogador, que podem ser utilizados colocando-os em slots de ''Super Ataque'', ''Ataque Máximo'', ''Técnica Despertada'' e ''Técnica Evasiva'', que podem ser acessados apertando dois botões que correspondam ao de abrir uma tela com os ataques e de usar o ataque. Para o resto dos controles, é simples, você se movimenta com o ''W'', ''A'', ''S'', ''D'' (frente, trás, esquerda, direita), pula com a ''barra de espaço'', ataca com o ''M1'' (lado esquerdo do mouse) e ''M2'' (lado direito do mouse), além de poder defender com o ''E'', utilizar itens com o ''TAB'', usar super velocidade com ''SHIFT'', entre outros controles (que podem ser mudados no menu).
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O visual do jogo não mudou desde o Dragon Ball Xenoverse, o Dimps (estúdio criador do jogo) optou, novamente, pela técnica cel-shading (um conjunto de técnicas utilizadas, fazendo com que uma imagem 3D assemelhe-se com desenhos 2D), diferentemente dos cenários que estão mais realistas e bem detalhados do que os personagens, utilizando-se texturas rasas, com pouca composição de elementos em geral. Porém, com a utilização dessa técnica(cel-shading), as animações e detalhes fazem parecer que foram retirados diretamente do anime.
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A trilha sonora do jogo é boa e combina com o ambiente, juntamente aos efeitos sonoros muito bem selecionados e estruturados para cada ação feita no jogo, que não te atrapalham durante a sua jogatina.
Além dos efeitos especiais e da trilha sonora incrível, o jogo contém vozes dos personagens dublados pelos mesmos do anime, que ficaram incríveis e deixa o jogo ainda mais fiel aos elementos do anime.
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Como eu já citei anteriormente, você cria seu próprio personagem e sua própria raça, com diferentes atributos cada uma, mas, durante alguma missão (sem ser relativa à história), o jogador pode selecionar algum BOT para lhe auxiliar a conquistar o objetivo da fase, e, esses personagens controlados pelo computador, são os mesmos do anime, cada um com habilidades diferentes.
Para te ajudar em alguma missão, existem, também, os mestres, que você pode treinar com eles, liberar novas habilidades, aumentar a sua força e treinar seus atributos, mas não somente isso, você possui a liberdade de selecionar um deles para que, quando o jogador estiver com pouca vida, o treinador escolhido aparecerá para ajudar no combate.
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-Modo Cooperativo muito bom e divertido
-Bastante conteúdo para ser explorado e desbloqueado
-Sistema de luta muito emocionante e bem elaborado
-Mesmo as animações e detalhes serem como o anime, os gráficos e efeitos visuais são mais avançados
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-Alguns cenários e recursos do jogo são reciclados do jogo anterior
-Para jogadores iniciantes o jogo pode começar muito confuso e complexo
-A câmera, em alguns momentos, não permite que o jogo flua como deveria, como, por exemplo, na execução de combos em lugares fechados.
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*História: 8
*Jogabilidade: 8
*Gráficos: 8
*Som : 8
*Personagens: 8
*Custo-benefício: 8
NOTA FINAL: 8
Fontes: 1 2 3 4
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Obrigado pela sua atenção !!!