Olá amantes da décima arte mundial, tudo bem? Hoje trago uma análise sugerido pela @xSayaka, que me perturbou para participar do eventis dela. Mas então. Hoje vamos falar de Dead by DayLight! Desenvolvedor: Behaviour Interactive Diretor: Ash Pannell Produtor: Mathieu Côté Designer: Dave Richard Plataformas: Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One Motor: Unreal Engine 4 Lançamentos: Microsoft Windows: 14 de Junho de 2016 e PlayStation 4 e Xbox One: 20 de Junho de 2017 Gênero: Sobrevivência e Terror Modo: Multiplayer Dead by Daylight é um jogo de terror de sobrevivência desenvolvido pela Behavior Interactive e publicado pela Starbreeze Studios. Dead by Daylight foi lançado no Microsoft Windows em Junho de 2016, e lançado no PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2017. O jogo é jogado exclusivamente como um multiplayer online de 1 x 4, onde um jogador assume o papel do assassino selvagem, e os outros quatro jogadores jogam como Sobreviventes, tentando escapar do Assassino e evitar ser pego, torturado e morto. Entre um punhado de personagens originais, o jogo também inclui personagens de DLC's, entre eles temos: A jogabilidade é simples. Um grupo de quatro sobreviventes deve fugir do assassino. A visão dos sobreviventes são em 3ª pessoa, e do assassino é na 1ª pessoa. Dentro do jogo existem vários personagens no papel de sobreviventes, e como dito acima, também existem vários assassinos e mais as DLC's que adicionam uma variedade a mais. Os gráficos de Dead by Daylight são medianos. Ele é bom comparado a alguns jogos de mesma categoria. O que ajuda muitas pessoas que tem computador não tão potentes a jogarem. Mas os cenários não são muito detalhados e seus designs bem fracos, mas por contra partida, a movimentação dos personagens são bem feitas. O Som? É aquela coisa sabe? Para deixar você super amedrontado e com vontade de desistir da vida ali. Sem contar que quando o assassino vai chegando perto de você, a trilha sonora do jogo vai aumentando. E eu, não sei vocês, tenho grandes problemas com isso. >Cenários gerados aleatoriamente dão vida nova a cada embate >Personalização dos sobreviventes >Jogar com o assassino é interessante pela jogabilidade ser única >Possibilidade de escolher com quem jogar >Diversão depende muito do grupo com o qual você joga >Bugs visuais bem estranhos ao longo das partidas Gráficos: 8 Jogabilidade: 8 Diversão: 8 Som: 8 Nota Geral: 8 Então foi isso peoples. Espero que tenham gostado. Até a próxima! FONTE#1
Mas que análise linda!! Me fez querer mais ainda o jogo, meu que coisa incrível óia ;-; essa música, esses personagens aiai <3 Ótima análise Suddenzito :3