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Olá, hoje estarei trazendo um remake da análise de Clash of Clans que fiz há algum tempo, dessa vez falando apenas da nova atualização, vamos lá!
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A Base do Construtor é o novo modo de jogo que chegou no Clash of Clans com esta atualização de Maio de 2017, que foi a maior de todas. Neste novo modo o jogador pode começar uma nova base (vila) que é intitulada de ser do "Mestre Construtor", evoluindo construções e novas estilos de tropas, você pode atacar outros jogadores em tempo real em um ataque 1vs1 e quem fizer a maior porcentagem de destruição na vila do outro vence, com isso ganha uma determinada quantidade de recursos para evoluir a sua vila!
(Imagem oficial da Supercell)
Vamos falar sobre alguns elementos da atualização.
As tropas na Base do Construtor são diferentes, pois possuem habilidades especiais, vamos falar de cada uma:
Bárbaro furioso
Esse bárbaro é parecido com o da vila principal, porém ele tem a seguinte habilidade:
A sua velocidade e dano são aumentados durante os primeiros 4 segundos! Ele carrega um machado como arma, ao invés da Espada como de costume!
Melhorias de atualizações:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Fúria!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 15)
Nível 4: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 2)
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 6) e os pontos de vida (+ 17)
Nível 6: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 4)
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 6) e os pontos de vida (+ 18)
Nível 8: Melhora a habilidade de fúria!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 7) e os pontos de vida (+ 20)
Nível 10: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 5)
Arqueira Sorrateira
Essa arqueira se parece com a arqueira da vila principal, a única diferença é sua habilidade especial:
Essa arqueira fica invisível quando mobilizada pelos 3 primeiros segundos.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial da Capa!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 10)
Nível 4: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 2)
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 11)
Nível 6: Melhora a habilidade de Capa!
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 12)
Nível 8: Melhora a habilidade de Capa!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 13)
Nível 10: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 2)
Gigante Boxeador
O Gigante Boxeador é praticamente o mesmo da nossa vila principal, porém ele possui uma habilidade especial chamada de Soco pesado. O primeiro ataque do Gigante Boxeador causa 250% de dano.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Soco Pesado!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 120)
Nível 4: Aumenta os pontos de vida (+ 200)
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 132)
Nível 6: Melhora a habilidade de Soco Pesado!
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 145)
Nível 8: Aumenta o número de unidades por acampamento (+1)
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 160)
Nível 10: Melhora a habilidade Soco Pesado!
Servo Beta
Esse servo se parece com o da vila principal, porém ele tem uma coloração verde, ao invés de azul, e também possui a seguinte habilidade especial:
O Servo Beta arremessa seus primeiros ataques a longa distância.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Longa Distância!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 10)
Nível 4: Melhora a habilidade de Longa Distância!
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 11)
Nível 6: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 2)
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 12)
Nível 8: Melhora a habilidade de Longa Distância!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 13)
Nível 10: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 2)
Bombardeiro
O Bombardeiro é um esqueleto como o Quebra-Muro da vila principal, porém ele lança bombas sem suicidar. Ele atira bombas à distância e tem a habilidade especial de Bombação, no qual faz com que seu primeiro ataque de jogada de bomba cause 200% no nível 1 da sua habilidade.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Bombação!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 10)
Nível 4: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 1)
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 11)
Nível 6: Melhora a habilidade de Bombação!
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 12)
Nível 8: Melhora a habilidade de Bombação!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 13)
Nível 10: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 1)
Bebê Dragão
Esse é o mesmo Bebê Dragão da vila principal e do Clash Royale, e aqui na Base do Construtor possui a Habilidade Especial: Furor, que quando separado de outras unidades aéreas, o dano aumenta em 60%.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Furor!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 60)
Nível 4: Melhora a habilidade de Furor!
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 4) e os pontos de vida (+ 66)
Nível 6: Melhora a habilidade de Furor!
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 73)
Nível 8: Melhora a habilidade de Furor!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 5) e os pontos de vida (+ 80)
Nível 10: Aumenta o número de unidades por acampamento (+ 1)
Carrinho de Canhão
É praticamente um canhão comum, porém, esse canhão pode se mover e tem a habilidade especial de Cartada Final, na qual o canhão continua atirando com 100 pontos de vida temporários após o carrinho ser destruído.
Melhorias de atualização:
Nível 1: Sem habilidade
Nível 2: Desbloqueia habilidade especial de Cartada Final!
Nível 3: Aumenta o dano por segundo (+ 10) e os pontos de vida (+ 20)
Nível 4: Melhora a habilidade de Cartada Final!
Nível 5: Aumenta o dano por segundo (+ 11) e os pontos de vida (+ 22)
Nível 6: Aumenta o dano por segundo (+ 20)
Nível 7: Aumenta o dano por segundo (+ 12) e os pontos de vida (+ 24)
Nível 8: Melhora a habilidade de Cartada Final!
Nível 9: Aumenta o dano por segundo (+ 13) e os pontos de vida (+ 27)
Nível 10: Aumenta o dano por segundo (+ 20)
Máquina de Batalha
Este Heróis é uma das novidades da Base do Construtor, controla-da pelo Mestre construtor, tem uma grande habilidade quando ganha a habilidade do Martelo elétrico, atacando construções ou tropas defensoras inimigas por perto.
Ao contrário dos heróis da vila principal, a Maquina de Batalha tem uma habilidade especial, que pode ser recarregada e utilizada várias vezes durante uma batalha.
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Na Base do Construtor, temos algumas defesas iguais a da vila principal, como a Torre Arqueira, Canhão, Tesla, etc, portanto falaremos apenas das novas defesas que foram implementadas na Base do Construtor.
Bombas Aéreas
Se você está se perguntando porque eu coloquei esse item na lista sendo que já temos na vila principal, eu coloquei pois na vila principal as Bombas Aéreas são armadilhas, e aqui são uma defesa.
Confira abaixo uma tabela sobre a defesa:
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
Esmagador
O Esmagador, como o próprio nome já diz, é uma defesa que tem como função esmagar as tropas inimigas, essa defesa causa um dano realmente grande.
Confira abaixo uma tabela sobre a defesa:
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
Canhão Duplo
É um como se fosse dois canhões no mesmo lugar, e essa belezinha pode fazer um bom estrago.
Confira abaixo uma tabela sobre a defesa:
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
Posto de Guarda
Abriga tropas para ajudar na defesa. Um bom jeito de atrasar a vida do inimigo.
Confira abaixo uma tabela sobre a defesa:
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
Multimorteiro
Ela se comporta de forma parecida com o Morteiro da vila principal, no entanto, ele dispara quatro tiros de uma vez e tem um alcance um pouco maior.
Confira abaixo uma tabela sobre a defesa:
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
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A atualização trás o modo 1 vs 1, onde você ataca a vila de uma pessoa e essa pessoa ataca sua vila simultaneamente, quem fizer mais porcentagem ou mais estrelas leva a vitória, junto de alguns recursos e troféus, quem é derrotado não perde recursos, somente troféus.
(Imagem do canal Bodão Clash)
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A Torre de Relógios faz tudo acontecer mais rápido na vila. Colete recursos, treine, pesquise e construa mais rápido!
Ela possui no total 5 níveis de atualização, que conforme evolui acrescenta mais duração na aceleração do tempo, chegando no máximo com 14 minutos de efeito, além disso os pontos de vida são aumentados também.
(Atualmente temos a defesa até o nível 5, porém foram encontrados arquivos dela até o nível 8)
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Antes do lançamento da atualização, foram lançados 5 teasers, que mostra a tripulação do barco atravessando o mar, e quando atravessam chegam na Base do Construtor. Você pode assistir todos os 5 teasers no canal oficial do Clash of Clans no Youtube. Os teasers são chamados de "Diário do Capitão".
Confira:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=uT3OpM03wPY&list=PLGhzmQmduiLeC0dXVc6L0s7QdxDl8RQQM [/youtube]
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- Novo modo de jogo;
- Tropas diferenciadas;
- Defesas novas;
- Novo herói;
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- Devido ao sistema de conseguir recursos somente em 3 ataques vitoriosos em um período de 24 horas, torna-se difícil evoluir sua vila.
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- Gameplay: 10,0
- Diversão: 9,0
- Tropas: 9,0
- Defesas: 9,0
- Ambientação: 10,0
- Nota final: 9,4
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Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1 / Minha percepção sobre o game.
Banners: [member='zMellxD'] e [member='Breno Henrique'].
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