[Análise] Castlevania: Lords of Shadow - PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
xCBatvF.png
Olá noobinhos e noobinhas :D Trago a análise do grande jogo Castlevania Lords of Shadow, para PC, PS3 e X-box :)
Castlevania sempre foi uma franquia de peso, mas as possibilidades de mudar a franquia e começar um reboot e ao mesmo tempo agradar os fãs era mínima, mas parece que a equipe do jogo conseguiu fazer isso com maestria. Castlevania Lords of Shadow conta uma história totalmente diferente da franquia original, mas faz isso de forma que consegue tornar o jogo um outro gênero sem ofender a franquia como um todo. Personagens cativantes, gráficos impecáveis e músicas épicas continuam aqui, mas o que mais chama a atenção é realmente as batalhas e o gameplay como um todo.
Os gráficos são simplesmente épicos, incríveis. Cada detalhe foi cuidadosamente feito, lugares decorados tão bem que chegam a ser palpáveis, parecem ser uma cópia 100% fiel à um lugar original. As cinematics são realistas e muito bonitas de se ver.
Castlevania-Lords-of-Shadow-UE-01.jpg
A música talvez não seja tão marcante como as grandes músicas da franquia como o tema principal de Simon Belmont em Castlevania IV (Super Nintendo) ou a famosa Vampire Killer, mas combinam muito com as lutas, com os cenários.
A jogabilidade é interessante por que é do tipo difícil inicialmente mas que vai se moldando aos poucos bem fácil, e com um pouco de tempo o jogador domina bem o personagem com todas as suas armas e combos.
maxresdefault.jpg
Gráficos: 10
Música: 8
Jogabilidade: 9
Mapa, cenários e mundo: 10
Característica marcante: gameplay diversificado, misturando diversos gêneros sem ficar genérico demais e muito menos ofender o gênero como um todo.
Nota final: 9
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uHj1_Uu8qK8[/youtube]
Espero que tenham gostado e até a próxima :D
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

LDC heltonnn Revisao disse:
Eita, ainda está na CL ? hehehehe xD

Bora viver um pouco [member=JackSparrow] rsrsrs
Ainda e.e mas eu vivo kra kkkk (tem tópico de ausência se precisar -qq) kkkk

Jogar que eu não jogo mais, só continuo por aqui no fórum mesmo. Quem sabe se a CL tiver um projeto que me surpreenda eu ainda não volto né... quem sabe.

Fora que a área gamer me ajuda na faculdade e vice versa então é bom né :D

JackSparrow disse:
Ainda e.e mas eu vivo kra kkkk (tem tópico de ausência se precisar -qq) kkkk

Jogar que eu não jogo mais, só continuo por aqui no fórum mesmo. Quem sabe se a CL tiver um projeto que me surpreenda eu ainda não volto né... quem sabe.

Fora que a área gamer me ajuda na faculdade e vice versa então é bom né :D

Sim, foi isso que eu quis dizer hahahahah xD

Não gostei muito desse jogo, preferi os graficos do Warframe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar