[Análise]Call of Duty: WWII

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

CainhooBR

Excelente
VIP
Entrou
Dez 28, 2014
Pontuação de reação
222
Cubos
0
a.jpg
BOAJkb3.jpg
Olá galera tudo bom? Estou aqui trazendo minha primeira análise, sobre o jogo Call of Duty WWII
Então vamos lá
BOAJkb3.jpg
Call-of-Duty-WWII.jpg
Data de lançamento: 3 de novembro de 2017
Estúdio: Activision
Gênero: Tiro em primeira pessoa
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PC
Desenvolvedor: Sledgehammer Games
BOAJkb3.jpg
QsvnlZy.png
A história de Call of Duty WWII trata de um pelotão da primeira divisão na Segunda Guerra Mundial, colocando o jogador no papel de Daniels, um garoto que veio do interior dos EUA e tem que lidar com o legado de conquistas da sua tropa e ter a aprovação dos seus superiores, como o Sargento Pierson, que sempre coloca sua missão acima de tudo, e o Tenente Turner, que valoriza a equipe e a vida a qualquer custo.
BOAJkb3.jpg
vWwTHRc.png
A jogabilidade de Call of Duty continua a mesma, foi retirado o sistema de regeneração de vida durante o modo campanha, assim o jogador terá que contar sempre com o seu companheiro de esquadrão médico para obter vida e outros membros do esquadrão para ter munição.
BOAJkb3.jpg
SCgZm1q.png
Call of Duty, nunca foi um jogo de ser reconhecido por sua maestria gráfica, porém COD WWII está muito bonito, e traz uma grande gama de detalhes, o jogo está bem caprichado, com muita variedade de níveis. E cenários externos muito bem construídos, dando uma impressão de imersão muito grande.
BOAJkb3.jpg
IkiWT2t.png
Ronald “Red” Daniels
Robert Zussman
Rousseau
Major Edgar Crowley
Willian Pierson
Joseph Turner
BOAJkb3.jpg
ibamk3i.png
A campanha lembra as origens da franquia
O retorno a Segunda Guerra era o que a franquia precisava para se reencontrar
As missões são memoráveis e com cenas de cinema
Visuais majestosos
Modo zumbi assustador e excelente
BOAJkb3.jpg
lWvZcXx.png
História com pouco impacto emocional e a violência já é predeterminada e moderada.
Problemas nos servidores e multiplayer desbalanceado.
BOAJkb3.jpg
5l2otjk.png
História 8,5
Jogabilidade: 9,0
Personagens: 10
Gráficos: 9,5
Nota final: 9,0
BOAJkb3.jpg
Fontes: 1 2 3
BOAJkb3.jpg
Eu realmente recomendo este jogo, não irão se decepcionar. E vocês o que acham do jogo?
Espero que tenham gostado e até a próxima abraços, fui​
e.jpg

ótima análise pra quem não chegou a conhecer esse outro grande jogo da franquia call of duty :3

ps: única coisa q me deixa triste em relação a esse jogo são as microtransações que estão sendo implementadas em praticamente todos os jogos, outro alvo em relação a isso é o Star Wars Battlefront 2

Eu adoro jogar Call Of Duty, otima analise.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar