[Análise] Batman 3: beyond gotham

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

MrAlvin

Bom
VIP
Entrou
Jun 19, 2016
Mensagens
540
Pontuação de reação
120
Cubos
0
alY2n9e.png


84fEHzu.jpg



Informações técnicas

  • Produção: Warner Bros. Interactive Entertainment
  • Desenvolvimento: Traveller’s Tales
  • Plataforma: PC, Mac, Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Wii U, Nintendo 3DS
  • Classificação Indicativa: Livre

Jogabilidade:

Batman 3: bayond gotham não e muito diferente de outros jogos da linha LEGO Como novidades temos fases que transformam o estilo de jogo, fazendo tudo se tornar um shooter clássico, o que serve bem para quebrar o ritmo do jogo e introduzir um elemento novo. Apesar disso, estas fases são escassas e não conseguem cumprir totalmente o seu objetivo por serem demasiadamente rasas e curtas.
A equipe da LEGO decidiu inovar Uma novidade bem bacana é a adição de roupas diferentes que você pode trocar a qualquer minuto. Quase todos os personagens do jogo possuem diferentes uniformes que além de modificar o visual do herói também transformam radicalmente os seus poderes. Isso torna possível que o jogador possa se valer de habilidades muito distintas sem precisar pausar o jogo ou trocar de personagem.

Jogadores podem trocar roupas de personagens como:
Batman
Robin
Ciborgue
Coringa
Lex Luthor

Gráficos:

Apesar de ser um jogo simples tem ótimos gráficos (na minha opinião) gráficos de Batman 3: beyond gotham superaram bastante os gráficos de jogos anteriores da linha Lego.

Enredo:

Os membros de seis das sete Tropas dos Lanternas são todos convocados por uma força misteriosa, onde eles são emboscados por Brainiac. A Tropa perde a batalha contra as maquinações de Brainiac e sofrem uma lavagem cerebral para embarcar em sua nave. Com isto completo, Brainiac entra em um curso para a Terra a fim de recuperar o Lanterna final: Hal Jordan. Enquanto isso, em Gotham, Batman e Robin perseguem o Crocodilo através dos esgotos. Crocodilo escapa, e leva um mapa para seus cúmplices: Solomon Grundy, Chita, e o Coringa. No salão de justiça, Ciborgue termina de trabalhar em um "teletransportador slideways" ligando o Salão da Justiça para a Torre de Vigilância da Liga da Justiça, e envia Lanterna Verde por ele para se encontrar com o Caçador de Marte como um teste. O teste é bem sucedido, e o portal é deixado em aberto.

Pontos positivos:
  • Jogo Leve roda em qualquer PC
  • ótimos gráficos
  • ótimo enredo

Pontos negativos:
  • Quando vai iniciar o jogo demora demais devido a um trailer.
  • A jogabilidade não e muito boa.


Vlw quem leu a análise espero que tenha gostado :)
Criticas construtivas são bem vinda
 
ótima análise, parabéns.

Bem que poderia conter mais imagens do game né -q auhsu
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo