Antigamente eu não acreditava, mas, a questão é a pessoa que você escolhe ter algo do tipo, você confia nela? Você tem certeza da sua escolha? Ela é a pessoa certa pra você? Namoro virtual depende da pessoa que você escolhe ter algo, mas, sim, dá certo. Toda forma de amor é válida. É difícil manter algo assim? É, mas se ama mesmo a pessoa, isso não é um problema. EDIT: A meses atrás (2 ou 1, não sei direito) fizeram um tópico a respeito disso e falei umas coisa sobre isso. Apesar de que hoje, eu mudei mais ainda a minha visão sobre namoro/amor virtual e poderia colocar muito mais coisa. É isto, tchau. :medo:
Um relacionamento talvez, com respeito e consideração independe se ta perto ou longe. Mas amor não existe. Ninguém ama ninguém, a gente "ama" o que a pessoa faz a gente sentir e não ela. Quando alguém morre não sentimos falta dela, e sim do que ela deixou de nos fazer.
Eu sla .-. tem varios casalzinhos virtuais felizes da vida por ai, se os 2 se entenderem o namoro vai longe q-
Ih mano, isso é furada. Você não sente amor, sente um ''carinho'' pela pessoa, mas no fim isso se torna em ódio. Hã? Quê? Spoiler