Oi Staff, ou qualquer um que está lendo porque quer conhecer novas ideias, então, tenho feito uns cálculos ultimamente no Legacy e cheguei a uma conclusão. Como sabemos, há um sistema de espera de 3 segundos quando realizamos a maioria dos comandos, e isso ajuda para podermos ter tempo para cancelar alguns comandos, o problema mesmo é que esse sistema está até mesmo em comandos desnecessários, como o /warp, /terreno, /terreno info, /terreno lista, /terreno comprar, /home, /call, e talvez alguns outros, e fazendo uns cálculos, tendo em mente de que um dia no Minecraft tem 20 minutos e que um player qualquer no Legacy use PELO MENOS 2 vezes algum comando que tenha esses 3 segundos de atraso a cada ciclo diário, se um player perde 3 segundos a cada vez que usa algum desses comandos, e ele use no mínimo 2 vezes, ele perde 6 segundos a cada 20 minutos, e isso é o mínimo, pode ser que hajam muitas outras vezes que o player use um comando com esse sistema de atraso, fazendo com que se somar todo o tempo que um player está jogando por mês, o que para mim seriam em média 5 horas por dia, que dá 5×30=150 horas por mês, haveriam 150÷(o valor de 20 minutos convertidos para hora, o que dá aproximadamente 0,333)≅450,45, esse valor vale quantas vezes 20 minutos cabem em 150 horas, e se a cada 20 minutos perde-se pelo menos 6 segundos, em um mês que para mim é 150 horas de jogo, dariam 450,45×6=2702,7. Conclusão: Eu perco NO MÍNIMO 2702,7 segundos de jogo em um mês, que dá 45,045 minutos, sem falar que eu uso comandos com sistemas de atraso mais vezes que apenas 2 a cada 20 minutos, e até jogo mais do que apenas 5 horas em dias de sábados e domingos já que não tenho aula, isso pode aumentar esses 45 minutos para 1 hora ou até mais para outros players, sei que esse sistema de atraso é útil para alguns comandos, mas em muitos outros não tem necessidade de manter.
Entendo seu argumento, mas não acho que seja viável fazer uma mudança dessa pra minimizar em 3s um comando.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.