Bom, hoje, após alguns dias de lançamento do servidor Farewell, já não é mais tão atrativo o prêmio de 30k de coins ao ganhar um Fight, imagina quando a economia inflacionar mais ainda, 30k não vai comprar nem meio pack de diamantes.
Minha sugestão para resolver esse problema seria a criação de um fator de adição aos prêmios de eventos que acompanhacem a inflação do servidor.
Exemplo:
Primeiro momento. (Fator = 1).
Evento Fight = 30k * fator (1) = 30k.
Cenário onde o servidor inflacionou (Fator = 1.5).
Evento Fight = 30k * fator (1.5) = 45k.
Cenário onde o servidor inflacionou ao ponto de dobrar o custo de vida inicial (Fator = 2).
Evento Fight = 30k * fator (2) = 60k.
E por ai vai...
Obs: Esse fator poderia acompanhar a média de inflação de minérios, por exemplo.
Obs2: Se aplicaria igualmente a todos eventos.
Assim as recompensas dos eventos continuariam atrativas além das primeiras semanas de servidor.