Olá Prezados, Boa Noite. A minha sugestão é que alterem o comando /ativar para /ativarvip, Mas por que essa mudança? Simples, pelo fato de muitos jogadores serem desconectados em eventos automáticos do servidor, pois alguém de má fê vai la e fala "digita /ativar evento" e isso acaba irritando muitos jogadores iniciantes que estão começando no servidor e não conhecem ainda este comando. Mas kamel, isso de alguma forma não iria impactar os jogadores para ativarem o vip? Ai que ta meu amigo, caso o comando seja alterado, a minha sugestão é que mostrem a mensagem no comando /ativar "Para realizar a ativação do vip, utilize o novo comando /ativarvip" Para que assim não impacte a maioria dos jogadores, pois muitos estão acostumados a utilizar o /ativar. Abs, zKamel
Queria entender pq ainda nao foi arrumado isso,é um bug mt velho já , nem sabia q isso ainda existia ksksksk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.