[Alpha Graphics] Novo Recrutamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SlippRX

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 20, 2012
Pontuação de reação
917
Cubos
0
JG95mJ0.png
Olá, por motivos de lotação, decidimos parar de recrutar membros para a TEAM, porém, hoje decidimos que estaremos recrutando novos membros para a TEAM e com algumas mudanças na TEAM, iremos explicar.

O QUÊ SOMOS
Somos uma team de design, onde temos o proposito de ajudar os "novatos" do Design.

Deixo claro que não cobramos nada.

MUDANÇAS
Agora adaptamos um método que vimos no esquema da Toxic Graphics, que era o separar membros por categorias onde denominariam o nível de Design deles.
Nós chamamos de "Member". Temos 3 tipos de Member, onde os participantes da TEAM serão encaixados.
Eles são:

Member Gold - Membros Experientes, porém não são obrigados a fazer trabalhos
Member
Silver - Membros mais experientes, que são obrigados a fazer trabalhos
Member
Bronze - Membros iniciantes, que são obrigados a fazer trabalhos

Os participantes podem ficar cientes dos Members deles, na DOCS que temos da TEAM.

FORMULARIO
Devem estar me enviando o formulário no meu MP.
Para saber se você foi aprovado ou recusado, devem estar olhando a ChangeLog na nossa DOCS.
Nick in-fórum:
Três trabalhos no Design que você gosta:
Porquê deseja entrar para a TEAM?:
É obrigatório responder TODAS as perguntas

Fique ligado na nossa DOCS
Lá contemos, Regras, ChangeLog e dos Members.

Boa sorte a todos s2
Estamos de volta.
Você que enviou a "inscrição" pelo método do tópico antigo, procure seu nome na ChangeLog, caso não ache seu nick lá, você pode estar enviando novamente usando esse novo método.

Tenho vontade de entrar pra team, tenho minhas habilidades no design, mas sinto que ainda sou um mero iniciante...
N entro pois n tenho os requisitos (Skype).

queria entrar mas vou ficar muito ocupado esse ano, mas queria mesmo ;-;

jorge junior disse:
Tenho vontade de entrar pra team, tenho minhas habilidades no design, mas sinto que ainda sou um mero iniciante...
N entro pois n tenho os requisitos (Skype).
Pena =/
É tão simples baixar o skype =/

N sei fazer nada n tenho programas no pc mais tenho interesse como faz ?kk ou nem tem como ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar