Olá abiguinhos e abiguinhas, algum ser perfeito tem macro de vender blaze para a 1.5.2? Se sim, mande mp. bjs <3 Boa noite pra vocês amores .
po, mais da preguiça tipo de segunda a sexta eu não fico em casa direito, fazendo com que eu apenas consiga vender os blaze final de semana, dai na hora que vou ver tem + de 30 baus =\ rsrs, por isso estou necessitando de um macro de vender blaze q-q The Voice BR owna kskkskskskskkss
po, mais da preguiça tipo de segunda a sexta eu não fico em casa direito, fazendo com que eu apenas consiga vender os blaze final de semana, dai na hora que vou ver tem + de 30 baus =\ rsrs, por isso estou necessitando de um macro de vender blaze q-q
ata tendi. mais pelomenos 30 baus faz vc lembrar q vc vai obter grande quantidade de money ne. dai com o macro vendendo o cara nao pode aproveitar a emoçao que vem. entende?.
hmm ta ne vc que sabe. eu num uso macros. so uso pra vender peixes mesmo mais ele e bugado kkk mais enfim.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/611182-macro-sleep-sales-support-upgrade-0/?hl=%2B[macro]+%2Bsleep+%2Bsales+%2Bsupport+%2B%28upgrade