Ah, os seres humanos! Tão engraçados na sua forma de ser. Eu pessoalmente não gosto de me envolver demais com eles, mas acho interessantíssimo sua forma de viver e agir. Por exemplo quando se sentem ameaçados, com seus olhares frios e desconfiados cobrindo a pele de outro pobre ser humano indefeso. Totalmente explendido. Tal como, também, quando colocam suas mascaras para agradas os outros ao seu redor. Chefes, amigos, familiares. Todos aqueles que consideram acima de si. No mais, os outros inferiores, são postos de canto, humilhados, ignorados, odiados, mortos. Não é de hoje que sempre fui uma observadora de Humanos. Não, melhor dizendo, observadora de almas. Assim como aquele grupo novo que me disponibilizei a observar. No mais, pessoas normais, mas todas diferentes. Pra mim, duas almas ali se destacam: Aquela que não para, e Aquela que não começa. Engraçado os contrastes expostos assim, pra quem quiser ver em um grupo (relativamente, por que observei) fechado. Pequenas alfinetadas, perguntas pra mim, me investigando pra ver se eu poderia ou não adentrar o tal grupo. Por fim, creio que fui aceita. E estou até feliz por isso, pois apesar deles não serem meu estilo favorito de humanos, são daqueles bem convidativos. Por fim, estou um pouco mais feliz. Continuarei observar. Por um longo tempo.