Vim mostrar hoje minha tag de magnata que peguei vendendo disco e nether wart e mobspawner (recalcados dirao que e fake)
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/321269-denuncia/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfalo até ano que vem... zoas, zoas, mas você quem pediu, quem mando fazer tópicos, sem logica, sentido, ou finalidade... lamentável...
kkk cara mo namb eu fiz esses topicos porque to sem faze nada e tinha eles no computador resolvi da uma zoada com o mito /airmax/ e o magnata marcelo1988 bem eu mesmo que to flodando a time line do forum comentando em todos os post pra ganha cubos ¬¬
pra voce ter uma ideia nem sei pra que serve cubos ouvi dizer que da para trocar por money eu clico em meu nick vo em meu perfil vo em meus bens e nao aparece nada de cubo '-' acho que tem que ter uma meta senao seria muito facil tipo acho que uns 5000 cubos custa ums 200k sabe mais esses topicos que fasso e pq nao tenho nada pra faze msm ^^ e eu tenho a permissao dos cara que fiz e o zdonatelle ta flodando minha timeline do forum respondendo um milhao de topicos e o cara vem me denuncia (piada)
Rio de janeiro papai noel chega na chamine ja chega levando tiro pq la vai sabe ne pode ser o fbi ou um assautante kkk