Já fiz o "diabo a 4" aqui no meu PC pra tentar estabilizar/melhorar meu FPS na hora de jogar algo. Desfragmentei, otimizei, usei CCleaner, atualizei drivers de vídeo, deixei a qualidade do jogo do ULTRA MÍNIMO, baixei programas que fecha processos desnecessários do PC, etc... Enfim... O problema é que, mesmo depois de ter feito tudo isso, o FPS dos meus jogos continua a mesma bosta, ou seja: fica oscilando entre 5~25 constantemente, dando aquelas travadas chatas nos piores momentos possíveis rs' Até que aumentou em alguns pontos o FPS, mas mesmo assim fica oscilando muito... Alguém sabe de uma forma ou um programa que ESTABILIZE meu FPS? Antes que eu jogue o notebook pela janela -q
Preço? Alguma marca/modelo recomendado? Da pra trocar a placa de vídeo do notebook? (soy noob) A ideia era não trocar de notebook.. e eu fecho todos os programas antes de jogar
se for um notbook nao vai funcionar placa de video pois elas sao dedicadas assim vc nao pode comprar e montar vc no caso teria que comprar outro notbook te recomendo essa http://avell.com.br/notebooks se quiser me dar uns 100k la no server 3 kkk contabancofake na voz
Cara notebook a placa de video se não vinher de fábrica então ela é uma placa de video onboard que é soldada na placa-mãe e mesmo que consiga trocar não vai valer a pena tente comprar um novo PC se preferir notebook tente comprar na Avell é uma loja especializada em notebook gamer mas se não tente comprar uma CPU notebook não consegue trocar a placa de video mas se trocar vai gasta muito dinheiro é melhor trocar de Notebook ou comprar uma CPU
Vlw pelo site quando eu estiver melhor de money eu tento comprar um notebook melhor, mas nao no momento u.u Vou pensar sobre seus 100k heueh' Minha placa de vídeo é AMD V140 Processor. Ela é soldada?