Alguma alma caridosa?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Então, galera, mês que vem eu comprarei um VIP de aniversário, e pretendo abrir minha loja de volta. Mas, para isso, quero reformar minha loja e deixar ela muito boa, quero colocar umas pixel arts nela e tal, mas, quando fui VIP da outra vez, ainda não era privilégio eterno o servidor creative. Queria saber se alguma alma caridosa pode dividir uma conta do servidor Creative comigo? *-*, só quero treinar pra fazer pixel arts e tal.

Se alguém for dividir, me envie um MP e conversamos por lá.

Posso até dar um dinheirinho no Classic :D

zViitor disse:
Então, galera, mês que vem eu comprarei um VIP de aniversário, e pretendo abrir minha loja de volta. Mas, para isso, quero reformar minha loja e deixar ela muito boa, quero colocar umas pixel arts nela e tal, mas, quando fui VIP da outra vez, ainda não era privilégio eterno o servidor creative. Queria saber se alguma alma caridosa pode dividir uma conta do servidor Creative comigo? *-*, só quero treinar pra fazer pixel arts e tal.

Se alguém for dividir, me envie um MP e conversamos por lá.

Posso até dar um dinheirinho no Classic :D
Porque não cria um mundo singleplayer no criativo e usa sua criatividade ? É mesma coisa meu bem

Bjos.

No Creative seria melhor para ver o que a galera achou, mas se ninguém dividir, eu faço no singleplayer mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar