Algum servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLesteREI

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 26, 2014
Pontuação de reação
777
Cubos
0
Ola pessoal, vim perguntar, qual sv esta melhor pra começar na craftlandia? tenho vip pra ativar ;-; a e tem que ser 1 que algum clan me recrute pra ir glad, preguiça de ficar procurando ;-; só falar, e mostro minhas habilidades de pvp ;-;

Começa no matrix po,n tem macro mas as skills são mais facilitadas,e lá p4umb3 e tals é mt valorizado :P

ME DESBAN VIADO NMRL ❤❤❤
AH E ATIVA NO REGION CM NOS MAS ME DESBAN ANTES

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

De preferencia os mais atuais, pra vc ir acompanhando os cara

KronoxPvP disse:
Começa no matrix po,n tem macro mas as skills são mais facilitadas,e lá p4umb3 e tals é mt valorizado :P
ja tenho acc la com 200 de espadas, nick zbobio, e ja ativei visp la ;-;

iGuiguirauppBR disse:
ME DESBAN VIADO NMRL ❤❤❤
AH E ATIVA NO REGION CM NOS MAS ME DESBAN ANTES

vo pensar no seu caso

N3RV0Z disse:
vem no classic ver eu girar​
ja jogo la, so o zbobio -'

SaM7 disse:
Começa Kratom :P
clan la?

thiinovaes disse:
Aurora otimo servidor tem bastante pvp !!!
tenho conta la com 100 de espadas 100 de acro e 100 de rep e 400 de pesca .-. + la ter clan é dificil

Vende um VIP pra mim no Aurora, você já começa la com bastante money, Aurora ta um Servidor bom pra se jogar, ou vai pro Titan 1.0

xLesterBR disse:
ja tenho acc la com 200 de espadas, nick zbobio, e ja ativei visp la ;-;

vo pensar no seu caso

ja jogo la, so o zbobio -'

clan la?

tenho conta la com 100 de espadas 100 de acro e 100 de rep e 400 de pesca .-. + la ter clan é dificil
O seu rodela desban la e joga cm nos na rsn Zé punheta gogo

sou novo também , to jogando no IMPERIOS , muito bom mais fica de sua escola amigo , boa escolha ai .

xLesterBR disse:
acho mto dificil de ganhar money la ;-; e n tenho sets, + tenho acc la com 200 de espadas, sem clan ;-;
o Set p4 lá ta 200k, o p4umb3, tipo o capacete é 500k, capira 5k, economia bem balanceada, nos outros servidores a capira ta 1k500 uaehaueahue depende em qual u.u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar