Ola pessoal, vim perguntar, qual sv esta melhor pra começar na craftlandia? tenho vip pra ativar ;-; a e tem que ser 1 que algum clan me recrute pra ir glad, preguiça de ficar procurando ;-; só falar, e mostro minhas habilidades de pvp ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ja tenho acc la com 200 de espadas, nick zbobio, e ja ativei visp la ;-;KronoxPvP disse:Começa no matrix po,n tem macro mas as skills são mais facilitadas,e lá p4umb3 e tals é mt valorizado![]()
vo pensar no seu casoiGuiguirauppBR disse:ME DESBAN VIADO NMRL ❤❤❤
AH E ATIVA NO REGION CM NOS MAS ME DESBAN ANTES
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
ja jogo la, so o zbobio -'N3RV0Z disse:vem no classic ver eu girar
clan la?SaM7 disse:Começa Kratom![]()
tenho conta la com 100 de espadas 100 de acro e 100 de rep e 400 de pesca .-. + la ter clan é dificilthiinovaes disse:Aurora otimo servidor tem bastante pvp !!!
O seu rodela desban la e joga cm nos na rsn Zé punheta gogoxLesterBR disse:ja tenho acc la com 200 de espadas, nick zbobio, e ja ativei visp la ;-;
vo pensar no seu caso
ja jogo la, so o zbobio -'
clan la?
tenho conta la com 100 de espadas 100 de acro e 100 de rep e 400 de pesca .-. + la ter clan é dificil
clan?YuriK1NG disse:Aaaaareeeees
acho mto dificil de ganhar money la ;-; e n tenho sets, + tenho acc la com 200 de espadas, sem clan ;-;schuuuler disse:Gg matrix sem macro , p4 valorizado,capira, skills...
o Set p4 lá ta 200k, o p4umb3, tipo o capacete é 500k, capira 5k, economia bem balanceada, nos outros servidores a capira ta 1k500 uaehaueahue depende em qual u.uxLesterBR disse:acho mto dificil de ganhar money la ;-; e n tenho sets, + tenho acc la com 200 de espadas, sem clan ;-;