Pois é, parça, eu ja assisto série bagarai, e me bateu uma vontade de assistir uns animes agora, alguém recomenda algum? De preferencia com peitinhos :v PS: Pelamor, não falem Dragon Ball nem Naruto, já to cansado de assistir isso '-'
não assisto animes, acho pra bbzão, sem desrrespeitar quem gosta, vai assistir um maluco no pedaço, as visões da raiven, arnold e eu a patroa e as crianças '-'
Tu nem leu o tópico né? Parça, eu já assisto muitas séries, e já vi quase todas q vc citou, menos essa das visões da mina q é mó humor forçado :v
Na minha opinião vc é um cubeiro chato, pq o titulo do topico é "algum bom anime", e n sua opinião sob se vc acha que anime é um lix0 ou n
Vou ver, parça, espero que seja legal :3 Se tiver peitinhos então... u.u Beleza! Vou ver, parça, valeu Legal, fera, eu até respeitaria sua opinião se tu respeitasse meu gosto Mas não vou!
Ecchi? Procura no Ecchinyaa. Boku wa Tomodachi wa Sukanai, Senran Kagura, Asobi ni Ikuyo, To Love Ru... Esses são que lembrei que tem oppai. Se não for esse tipo de gênero que procuras, tem o Boku no Piko.
Strike the Blood Kiss x Sis Air Gear Campione! Nanatsu no Taizai Akame ga Kill! No Game no Life Highschool of the Dead Absolute Duo Ao no Exorcist Baka To Test To Shoukanjuu Asu no Yoichi Espero q goste de algum ;D
ja que assiste varias serie e meu forte não são esses desenhos do outro lado do globo,te recomendo Os simpsons e Bob Esponja(sim é serio) ja que estão até hoje em produção e são os melhores que eu assisti e assisto até hoje!