Queria saber se algum auto hita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q hack ta hitando + q o normal
Só quero saber se algum felizado achou algum auto q funfasse :\
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!O dedão ta funcionando dedé? xDAndrePlayerG disse:Eu to usando o dedo por enquanto![]()
Ôh se tah DlçViegas Gamer disse:O dedão ta funcionando dedé? xD
AndrePlayerG disse:Eu to usando o dedo por enquanto![]()
kkkkkkk eu tentei fazer isso mas mesmo assim parece q o player é do malMaster Hero disse:O meu ta hitando bem , so que tu tem que entrar na alma do player pra conseguir hitar ele :s
kinky rellViegas Gamer disse:Queria saber se algum auto hita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q hack ta hitando + q o normal
O certo é ''felizardo'' e não, o hack não ta hitando mais que o normal, e sim eu tenho uma config por mugger que hita muitoViegas Gamer disse:Queria saber se algum auto hita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q hack ta hitando + q o normal
nada haver cara euhein, eu pesquiser felizardo e apareceu o corretor ortográfico e uma mulher pelada no google imagens, n fale besteira.Hotbull disse:O certo é ''felizardo'' e não, o hack não ta hitando mais que o normal, e sim eu tenho uma config por mugger que hita muitomas não vou passar kkk