ALGUEM SABE ALGUM EFEITO LEGAL PARA O SONY VEGAS ? PRA POR NOS VIDEOS '-' ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ManoNowzek disse:Color Corrector , Color Curver , Saturação (EU ACHO Q È ASSIM). São os q eu uso , meus videos são simples .
ManoNowzek disse:Color Corrector , Color Curves , Saturação (EU ACHO Q È ASSIM). São os q eu uso , meus videos são simples .
ManoNowzek disse:Color Corrector , Color Curves , Saturação (EU ACHO Q È ASSIM). São os q eu uso , meus videos são simples .
iDarkZero disse:tenta ver uns no youtube parsa , assim vc pode escolher o do seu agrado![]()
iDarkZero disse:tenta ver uns no youtube parsa , assim vc pode escolher o do seu agrado![]()
naoLeitinhoBR disse:ALGUEM SABE ALGUM EFEITO LEGAL PARA O SONY VEGAS ? PRA POR NOS VIDEOS '-' ?